Esse Blog é atormentado Por: Infernais, Vampiros, Garous, Celestiais, Dragões, Hunters, Nekos, Magos, Elfos, ceifadores, guerreiros, mutantes, piratas,assassinos e mais uma horda de criaturas que você não irá ver nem nos piores pesadelos. Os mistérios que rondam esse Blog fantástico são muitos. Venha conhecer: Raças e Classes de RPG - Eduardo Teixeira.
sábado, 11 de setembro de 2010
Vampiros: Disciplinas
Potência :
Esta Disciplina define a força superior que o vampiro possui. Este físico adicional pode permitir que sejam realizadas façanhas, muito além do que um mortal comum seria capaz de desempenhar. A Potência possibilita que o vampiro salte distâncias imensas, ergam grandes pesos e inflijam danos consideráveis sobre indivíduos ou objetos.
Dominação :
Esta Disciplina reflete a capacidade mística dos vampiros em influenciar a mente e ações dos outros. A Dominação é um aspecto do poder da mente e da vontade. Ela afeta o julgamento e o funcionamento mental do alvo, não as emoções.
Necromancia :
Esta Disciplina permite a um vampiro invocar e conversar com espíritos mortos, possivelmente obtendo conselhos e conhecimento com alguns deles.
Ofuscação :
Os membros dotados com essa Disciplina conseguem se imiscuir em multidões e, quando precisam, esconder-se delas. Quando eles não querem ser vistos, outros, especialmente mortais, raramente notam sua presença
Rapidez :
Esta Disciplina explica a rapidez superior de alguns vampiros. Um nível de rapidez possibilita a um vampiro deslocar-se extremamente rápido em momentos de estresse e desempenhar ações múltiplas num único turno.
Quietus :
Uma morte silenciosa é o objetivo desta Disciplina. Seus usuários são capazes de matar sem que ninguém venha a saber que eles estiveram próximos da vítima
Animalismo :
O Animalismo permite empatia e poder sobre o mundo animal, e também com o animal interno, a Besta que se esconde no coração de cada Cainita. Os indivíduos com Animalismo conseguem compreender e acalmar as paixões dos animais. Eles podem controlar as ações destas criaturas tocando o coração da Besta dentro de todos eles.
Quimerismo :
Mestres da trapaça e da fraude, os Ravnos freqüentemente usam sua habilidade para criar ilusões e alucinações.
Fortitude :
A Fortitude descreve um tipo de resistência e vigor sobrenatural que possibilita ao Membro vantagens extras em resistir a danos a que sua espécie seja particularmente vulnerável. A Fortitude fornece capacidade em resistir à luz solar e ao fogo àqueles que a possuem.
Presença :
Aquele que detém esta disciplina é excepcionalmente atraente a outros indivíduos. As pessoas querem estar na compania deste, para banharem-se na luz brilhante que ele irradia. A Presença é um aspecto natural de personalidade de cada um. É uma disciplina poderosa, porém, sutil.
Auspícios:
Esta Disciplina é uma das percepções e empatias extrasensoriais. Os indivíduos com esta disciplina tendem a ser fortemente afetados pelos fenômenos ambientais especialmente a beleza. Os ruídos altos podem ser muito perturbadores.
Metamorfose :
Esta Disciplina permite a um vampiro transformar seu corpo inteiro, ou uma parte de seu corpo físico, em alguma coisa inumana. Dessa forma o vampiro pode fazer crescer garras, transformar-se num morcego, lobo, fundir-se a terra ou se transformar em névoa.
Taumaturgia :
Poucos Membros são capazes de praticar tal disciplina. Esta é a pratica da magia do sangue, sendo dominada principalmente pelo clã Tremere. Esta magia descende diretamente das teorias e práticas da Ordem de Hermes, uma ordem medieval de magos. A Taumaturgia também permite a realização de certos rituais.
achei legal esse blog mas n tendi comu funciona abç
ResponderExcluir