quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

GAROU: Theurge: Lua Crescente – Vidente

A Lua Crescente brilha como uma lâmina. À sua luz, o Theurge, o vidente dos Garou, faz sua paz com o mundo espiritual.
Não há outro Garou que conheça uma sintonia maior com a Umbra. Nenhum outro augúrio compartilha sua compreensão pelas trilhas e perigos dos Reinos Espirituais.
Os Theurges são guias tribais. À luz pálida de Luna, os Theurges espiam a escuridão dos mistérios interiores e exteriores.
A irmã de Gaia os conduz através de jornadas místicas que poucos outros Garou poderiam seguir. Como os xamãs humanos das culturas indígenas, os lobisomens Theurge são reservados e misteriosos, tocados e segregados pelo conhecimento que adquiriram.
Os Theurges costumam conviver mais freqüentemente apenas entre seus iguais, murmurando para os espíritos, com pouco tempo para atividades mundanas. Esses videntes são os planejadores, pensadores, sacerdotes e visionários. Seus Dons refletem uma compreensão profunda do mundo espiritual e do eu interior. Eles podem canalizar, curar ou ferir com a mesma graça. Sem eles, a tribo pode perambular sem destino até que a Wyrm os engula a todos. Seus colegas de matilha sabem disso, mas se mantêm afastados. Quem sabe quando os conhecimentos sobrenaturais dos sábios poderão ser voltados contra eles?

Fúria Inicial: 2

Dons Iniciais: Toque da Mãe, Sentir a Wyrm, Falar com os Espíritos.

Renome Inicial: Sabedoria : 3

Estereótipo: Os espíritos deixaram sua marca nos Theurge.
Eles são tocados e mais do que um pouco esquisitos. Seu conhecimento é igualmente uma benção e uma maldição. Embora os companheiros de matilha valorizem os poderes dos Theurges, eles os deixam nervosos. Aquela cantoria assustadora que eles recitam enquanto dormem é suficiente para enroscar os tentáculos de um Maldito!
Os Theurges nascidos sob a lua crescente são capazes de entrar naturalmente em sintonia com os espíritos, enquanto os nascidos sob a lua minguante são capazes de escravizar espíritos, ao estilo dos feiticeiros.

Citação: Aquele sussurro nas árvores não é o vento! É o grito dos fantasmas destas terras. Devo traduzir o que eles dizem? Deixaria vocês com os pêlos arrepiados! Consegue ver a dança nos meus olhos? Mais perto! Mais perto! Pode ver os rostos sorrindo e grasnando para mim? Não consegue? Eu consigo! A cada instante, todo dia! O beijo de Luna torna-os como moscas ao meu olhar sempre presente. Eu os vejo enquanto durmo. Está rindo de mim? Não ria de mim! Posso voltá-los contra você...

2 comentários:

  1. Gostei da citação. Nunca joguei lobisomem mas gostei do histórico, possa ser que eu aproveite em minha campanha de mago ou changeling.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela ajuda, algumas coisas aqui ja sabia..mas outras foram de muita ajuda valeu!
    Sucesso!

    ResponderExcluir