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domingo, 31 de julho de 2011
MAGIAS DOS BÁRBAROS RENEGADOS
* Usar armas e armadura: O bárbaro sabe usar todas as armas brancas, armaduras leves e média e todos os escudos (menos o escudo de corpo).
* Esquiva Sobrenatural: Mesmo quando o bárbaro for pego desprevinido ou por um atacante invisível, ele pode se esquivar usando essa perícia.
* Atlético: A vida selvagem tem duras exigências, e um bárbaro sabe como ninguém superar obstáculos naturais. Ele recebe força para: Escalar, Natação e Saltar.
* Destrar animais: Poderas controlar animais , não deichando que ataque ou até mesmo estar em seu favor numa luta. Pode usar os animais pra atacar , defender etc... pode controlar um animal só.
* Ativar a fúria: Em fúria o bárbaro ganha um bonus de +5 em todas as rodadas. A fúria permanece ativa 5 rodadas. O bárbaro pode terminar a fúria a qualquer momento. Quando a habilidade termina, o bárbaro fica fatigado, até o final do encontro.
* Duro de Matar: Enquanto o bárbaro estiver em fúria, ele recebe os benefícios do talento Duro de Matar usando essa perícia. Duro de matar da +3 de bonus para usar a favor de sua defesa.
Fúria Destrutiva: Pode destruir objetos. Paredes, rochas e etc...
* Vontade Inabalável: O bárbaro ganha um bonus de +4 em vontade enquanto estiver em fúria para resistir encantamentos.
* Fúria Incansável: Quando a fúria do bárbaro acabar, ele não fica mais fatigado usando essa pericia..
* Ativar a frenezi: Em frenezi o bárbaro ganha um bonus de +4. A frenezi permanece ativa 5 rodadas. O bárbaro pode terminar a frenezi a qualquer momento. Quando a habilidade termina, o bárbaro fica fatigado, até o final do encontro.
* Frenezi veloz: O bárbaro correr rapidamente veloz até 100 metros no deslocamento enquanto estiver em frenezi.
* Frenezi arremesso: O bárbaro pode acerta seu alvo arremessando alguma arma branca de pequeno porte usando essa perícia.
* Frenezi Incansável: Quando a frenezi do bárbaro acabar, ele não fica mais fatigado usando essa pericia.
* Totem: O bárbaro deve escolher um totem: javali, leão, urso, águia, lobo ou raposa. Ele ganha uma habilidade especial baseada no seu totem:
Javali: Pode se defender de qualquer ataque.
Leão: O bárbaro ganha a habilidade Bote (ataque total numa investida sempre mirando na cabeça do inimigo).
Urso: O bárbaro ganha a habilidade de paralizar o inimigo.
Águia: O totem da águia garante ao bárbaro procurar pessoas ou objetos, e observar, assim como visão da penumbra.
Raposa: O totem da raposa garante ao bárbaro se esconder de qualquer inimigo.
Lobo: O bárbaro ganha a habilidade de Faro assim sentindo qualquer cheiro que ele precisar sentir.
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