Esse Blog é atormentado Por: Infernais, Vampiros, Garous, Celestiais, Dragões, Hunters, Nekos, Magos, Elfos, ceifadores, guerreiros, mutantes, piratas,assassinos e mais uma horda de criaturas que você não irá ver nem nos piores pesadelos. Os mistérios que rondam esse Blog fantástico são muitos. Venha conhecer: Raças e Classes de RPG - Eduardo Teixeira.
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
LIVRO DOS GAROUS
A LUA
Esses são os signos e características, de acordo com a lua que habitava o céu quando eles vieram ao mundo:
Cheia: Guerreiro
Crescente: Vidente
Nova: Caçador
Meia: Inteligente e sabio
Vocês fazem parte de uma matilha. Matilha: pequeno grupo de garou reunidos por laços de amizade ou uma missão e não por uma cultura e crenças comuns;
________________________________
O QUE QUEREM NA REGIÃO?
Matar os inimigos e viver em paz nessas terras.
Vampiros – A Herança de Caim
Garou são guardiões de Gaia. Vampiros são descendentes de Caim que precisam se alimentar de sangue dos humanos, os protegidos para sobreviver. Existem outros perigos rondando o território garou, além dos vampiros. São eles os Outros inimigos que vão ser eliminados: Demônios, Undeads e caçadores.
________________________________
COMO VIVER ENTRE OS HUMANOS E NA TERRA:
Os garous na sua forma humana vivem em meio aos humanos nas cidades. Quando vão para sua toca se transformam. Mesmo que vejam um garou transformado, não tem como saber quem é ele, somente se ver ele se trasformando na sua frente.
________________________________
FRAQUEZAS NO CENARIO:
- Os garous tem a obrigação de seguir suas leis chamada de - A Litânia:
1 - Não cruzarás com outro Garou
2 - Combaterás criaturas do mal aonde quer que eles estejam e sempre que proliferar
3 - Não deixarás ver você se transformando
4 - Aceitarás uma derrota honrada
5 - Respeitai os inferiores a ti, pois todos são filhos de Gaia
6 - Submeter-se-ás ao Garou de Posto mais elevado.
7 - Em tempo de paz, o líder pode ser desafiado a qualquer momento
8 - Não desafiarás o líder em tempos de guerra
9 - Não comerás da carne de humanos
10 - Não serás fardo para teu povo
- Garous que falhar em suas leis serão castigados virando Ronin. Ronin não pode entrar na base e nem andar junto com a matilha.
- Garou tem medo de prata.
- Garous tem que passar uma boa parte do seu tempo na sua toca. O local é sagrado e os espiritos dão força e habilidades.
________________________________
COMO MATAR UM GAROU?
Enfiando prata no seu coração, após ele estiver ferido.
Passe essa informação para todos.
________________________________
CLASSES DOS GAROUS:
GAROU BARBARO = São guerreiros de origem selvagem, caçadores natos e amam muitos mais sua forma garou do que sua forma humana... Justamente por sua distância da civilização, não tem refinamento algum em seu jeito de lutar, dando espaço ao uso de força bruta. Presumivelmente, também não são muito inteligentes.
GAROUS EUTANATOS = Os Garous Eutanatos são considerados popularmente como um culto à morte de todos. Os garous eutanatos acreditam que se você quer construir uma grande estrutura, você precisa limpar as ervas daninhas do terreno antes, para poder fazer uma boa fundação. Quando construindo algo, você destrói outras coisas para obter matérias-primas. Assim, antes da criação deve haver a destruição do que antes estava lá. A maioria são grandes colaboradores das campanhas de reciclagem, reutilizando o que já existe para gerar matérias-primas para novas coisas. O lixo deveria ser transformado em composto orgânico para cultivar novas plantas, cujos restos seriam transformados novamente em composto. E como eles mesmo dizem, quando você lida com esterco, você tem que estar disposto a sujar suas mãos.
GAROU RONIN = Um garou livre das suas leis ou um garou que foi expulso da matilha. São apenas um garou comum. Muito raivoso, um garou ronin não tem honra e sem posição na sociedade garou.
________________________________
HIERARQUIA:
ANCIÃO
ATHRO
ADREN
FORTERN
CLIATH
________________________________
Qualquer duvida falar com:
Juken Colter
CIDADE DA NOITE FRIA - MMORPG
AUTOR: Eduardo Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário