-
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
LIVRO DOS HUNTERS
HISTÓRIA:
O que são caçadores? Trata exatamente de pessoas comuns mais com poderes, armas e magias criadas através do aprendizado e conhecimento de seus avós e ancestrais. São super treinados para caçar qualquer monstro. Cada HUNTER tem seu estilo e sua história de caçada.
"Você é um grito abafado em meio a milhões. Você é o modo que a humanidade encontrou de se defender de seus predadores e não por ser valoroso, capaz ou ao menos escolhido. Por puro azar, você agora carrega o mundo inteiro em suas costas. E o único jeito de largá-lo é morrendo".
O resultado é a caçada: a contínua perseguição das criaturas para para-las, salva-las, entende-las, exibi-las ou simplesmente destrui-las. Todos os Hunters compreendem as suas missões contra o desconhecido. Eles têm as suas próprias razões para espreita-las, preserva-las ou mata-las. Monstros existem. E isto é apenas o começo.
________________________________
COMO VIVER ENTRE OS HUMANOS E NA TERRA:
Desde o início dos tempos, o mundo sempre sofreu a influência de seres sobrenaturais, fossem eles vampiros, lobisomens (ou outros metamorfos), magos, feiticeiros, aparições, espíritos, entre outros bichos menos amigáveis. Os hunters existem em meio aos humanos e caçando criaturas antes de Cristo. Hunters são humanos.
________________________________
FRAQUEZAS NO CENARIO:
- Hunters devem respeitar os anjos no jogo. Sempre fazer um grande RP de reverencia e obidiência.
- Hunters podem perde a alma para as criaturas.
- Hunters podem vender sua alma para os demônios de alguma maneira.
- Hunters são corajosos ao extremo. (Não poderão correr dos combates -> Os hunters sabem que a morte está próxima).
________________________________
COMO MATAR UM HUNTER?
Simples. Eles são humanos, quando estiver feridos só fazer um RP básico de matar um humano.
Passe essa informação para todos.
________________________________
CLASSES DOS HUNTERS:
HUNTER PALADINO = A compaixão na busca pelo bem, a vontade de defender a lei e o poder de derrotar o mal – essas são as três armas do hunter paladino. Poucos indivíduos têm a pureza e a devoção necessária para seguir esse caminho, mas esses são recompensados com o poder para proteger, curar e destruir o mal. Em um mundo cheio de monstros, o hunter paladino cre que são a última esperança, que não pode ser extinta. Esses hunters são ex-paladinos que viraram caçadores natos.
HUNTERS ASSASSINOS = Eles entram em fúria assassina antes de qualquer batalha. Especula-se que eram grupos ou bandos de guerreiros inspirados na arte da morte. Esses guerreiros entram em tamanho estado de fúria em combate que dizem que suas peles podiam repelir armas. Alguns eruditos modernos sugerem que a fúria deles poderia ter sido induzida pelo consumo de cogumelos alucinógenos.
Hunters mercenarios vivem escondidos!
HUNTER CELESTIAL = Religiosos, padres e outros membros da igreja. Os hunters celestiais vê que a humanidade abandonou a fé... Esses tipo de caçadores ve a sua caçada num contexto religioso. Todas as casa de adoração - templos, mosteiros e igrejas - são consideradas como de igual importância, todos os de coração bondoso merecem a paz. Esses hunters acima de tudo estão preocupados com o bem estar da humanidade.
________________________________
HIERARQUIA:
PROTETOR
GUARDIÃO
GUERREIRO
ADAPTO
INICIANTE
________________________________
Qualquer duvida falar com:
Juken Colter
CIDADE DA NOITE FRIA - MMORPG
AUTOR: Eduardo Teixeira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário