Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MAGIKA - Adaptpos da Virtualidade

Completamente rebeldes, estes anarquistas futuristas se recusam a herdar o mundo como ele é. Como acontece com o Culto do Êxtase, a Arte dos Adeptos transcende as barreiras, contornando-as. Entretanto, em vez de alterarem a consciência à maneira antiga, os Adeptos da Realidade valorizam a tecnologia, a metafísica e a anarquia. Seu feito mais importante é a realidade virtual, e nenhum grupo compreendem seus segredos como eles.

Acólitos: Fãs de cyberpunk, músicos, gênios da computação, anarquistas, escritores.

Conceitos: Hacker, revolucionário, artista, punk, explorador da rede, matafísico.

esfera : Correspondência

magika :

*sentir vertualidade*=antiga arte da observaçao , o mago pode ver atraves do espelho, bola de cristal, camera,pode tbem detectar fendas, portais, criar ou fechar um portal. Com um efeito um padrao simples pode ser transportado ate o mago.(transportar materias simples) ex:transportar uma faca de um local a outro.
sistema:= ex:transportar uma faca de um local a outro.esse pontos minimos 10 na soma de dados
classificação:= natural

*O passo de sete Leguas* =capaz de caminhar de um ponto a outro instantaneamente, se movimentando numa velocidade incrivel ( 7 leguas por passo).
sistema=Ele pode sumir e reaparecer em outro lugar.Bastando segurar um alvo podera transporta-lo com ele
sistema = pode se movimenta rapidamente tirando ponto minimo 10 no dado pode levar outro alvo com sigo bastanta seguralo
classificação:=natural

*Entender linguas*= O mago pode usar este efeito para entender a(s) língua(s) que outra(s) pessoa(s) está/estão falando.
sistema= deicha o mago entender oque uma ou duas pessoas estam falando ponto min 10
classificação:=natural

*Auto controle eletronico*=Controla aparelhos eletronicos
sistema = pode controlar qualquer aparelho eletronico tanto como ataque com defesa (computador , radios , sistemas de alarme e etc..) ponto minimo 10 no dado
classificação:=forte

*Criar robos*=Pode criar robos com automoveis e eletromesticos
sistema = pode criar robo com carros e eletrodomesticos fundir eles pra ajudar a atacar ou pra qualquer utilização sabendo de tão poderoso o poder da magika seu ponto minimo no dado é 15 pra ter sua ação aceita
classificação:=extreme

*teletransporte*=Pode se teletrasporta pra qualquer lugar sendo uma magika forte dependendo da distancia
sistema = pro mago se teletrasporta é uma magika comum ponto min 10 na soma de dados
classificação:= natural

*Abrir portal*=Magika que abri portal aonde o mago e outras pessoas podem ir pra outra localização
sistema= sendo magika comum ponto minimo 10 na soma do dado
classificação: natural

*Controlar automoveis*=Pode controlar automoveis
sistema= pode controlar automoveis em seu favor até mesmo contra alguem ou lugar ponto minimo 15 ( uma magika de ataque)
classificação:supremo

*Hidromel Mágico*=Adicionando ervas especiais e algum sangue ao hidromel e então redestilando-o, o mago pode criar a emoção que ele escolher. É geralmente usado para criar vínculos pessoais, ou como um meio rápido de influenciar pessoas.
sistema = pode fazer um inimigo virar amigo funciona só com uma pessoa cada rodada ponto minimo 10
classificação:natural

*Camera lenta*=Deicha o tempo em camera lemta por minutos (exemplo: matrix o filme )
sistema = magos a virtualidade tem o controle rapido em uma rodada pode deichar tudo em sua volta em camera lenta muitos acham uma magika dificil mais na verdade é mais que uma magika é um don dessses magos pontos minimo 10
classificação=:natural

*rastriar pessoa*=pode rastrear pessoas até 12 a 20 KM de distancia
sistema=pode encontrar qualquer pessoa sendo uma só ponto minimo 10
classificação:=natural

*Ilusão*=O Mago cria uma ilusão perfeita, somente Detecção de Magia poderá percebê-la (ou um Mago muito poderoso que conheça a Magia Ilusão).
sistema = pode fazer qualquer tipo de ilusão ( como de uma pessoa , de algum objeto , lugar etc...) ponto minomo 15 no dado
classificação:=supremo

*Detectar Magia*=Permite ao Mago detectar se há um objeto Mágico, uma criatura mágica ou algum Mago realizando uma Magia.
sistema = pode perceber qualquer criatura magica , objeto ou alguma mago realizando magika tirando ponto 10
classificação:=natural

*Cancelar Magia*=Permite ao Mago cancelar,uma de
Magia de um Mago menos poderoso ou de mesmo poder.
sistema =pode cancelar magias tirando 15 na soma de dados
classificação := extreme

*Cavalgar com os Espíritos* - Este efeito permite ao mago perceber o que um espírito percebe ao seu redor. Usando este efeito novamente, o mago pode "saltar" em outro espírito que o primeiro tenha notado. Este efeito foi usado por uma cabala de Cultistas para aprender mais sobre as profundezas, perigos e segredos da Umbra Profunda, mas um dia alguns foram encontrados mortos e outros ficaram loucos. Usar este efeito em certos espíritos não é muito inteligente, principalmente naqueles que são muito fortes e que fazem objeção à este ato e naqueles que odeiam humanos.
sistema = ponto 10 na soma pra que seu espirito cavalge em outro espirito ou até mesmo em outro ser
classificação :=natural

*Tiro de objetos*Pode atirar objetos pequenos que vão na velocidade e força de um projetil ( bala de pistola)
sistema =exemplo : dado , pequenas pedras podem ser usadas
classificação=extreme

*Nublar*=Uma enorme nuvem negra camufla o mago
sistema= o mago ao criar essa nuvem negra dificulta o ataque de inimigos ou até mesmo pra escapar esse efeito dura 3 rodadas
o ponto minimo é da soma de dados é 15
classificar =supremo

Nenhum comentário:

Postar um comentário