Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

RENEGADOS: Ódio e orgulho







“Eis que vejo meus aliados… Eis que vejo minha face pelo rio, minhas armas e meu orgulho... Eis que vejo a linhagem de meu povo, desde o início. Sim, eles me chamam. Pedem que eu assuma meu lugar entre eles, nos campos de batalha. Onde os bravos vivem para sempre!"


INTRODUÇÃO

RENEGADOS: Ódio e orgulho; é um RPG de horror pessoal que fala sobre Renegados com poderes que constrói uma união secreta contendo seus código de honra e lealdade. Seus objetivos é muito variado dependendo de cada classe (poder, dinheiro, vingança, guerra, morte, território ou até mesmo caçar povos e raças) que estão todas unidas. Assim sendo o jogo é muito complexo e maligno, dando aos player's espírito renegado.


O COMEÇO DE UM RENEGADO

Você é um Renegado em meio a milhões. Você é forte, poderoso e capaz de conquistar todos os seus objetivos. Por puro azar ou sorte, você agora carrega o mundo inteiro em suas costas. E o único jeito de largá-lo é morrendo. Você é um renegado querendo ou não. Ganhe sempre ou morra tentando desgraçado.


A ALMA DE UM RENEGADO

Quando se deu conta do poder que todos os Renegados juntos teria, e que este estava para ser libertado na união de todos. Buscando mais uma vez o ódio e o orgulho que estava em seus corações, a união dos Renegados estava feita. Enterram as lâminas das poderosas lanças no chão, cravando-as com força. Assim começa a guerra.


CÓDICO DE HONRA DOS RENEGADOS

“A força não vem da espada, mas do espírito de quem a empunha. A coragem não vem da certeza da própria invencibilidade, mas da crença de que aquilo que precisa ser feito deve ser feito, não importando as consequências pessoais. Se compreendes minhas palavras, estas pronto para começar a trilhar o caminho do Renegado...”



Trago-vos aqui o código de honra:

1) Lute e viva com coragem: A verdadeira coragem jamais surge vaidade ou da certeza da vitória. Ela surge do comprometimento com uma causa maior, como honra, seu orgulho e cabeças pelos chão. Lute e viva com bravura, seguindo teus ideais sem jamais temer a morte. Para um Renegado, é sempre preferível morrer de pé a viver de joelhos. Nunca se ajoelhe para ninguém, eles que devem se ajoelhar para você.

2) Seja honrado: A palavra de um Renegado pode até não valer nada, mais perante seu povo sua raça terá que honralos sempre; Quem não for honrado o resultado é a morte e sofrerá muito antes de morrer. O Renegado jamais foge de compromissos assumidos. Que tua consciência esteja sempre limpa quando tua espada cortar ao meio aquele que ousar duvidar de tua honra.

3) Cuide para que tuas ações sejam sempre certas: O mundo está repleto de covardes e fracos, mas nós somos fortes e quem não se ajoelhar perante a nós é morte. Que estes vermes tremam perante teu nome, e que tua espada se erga sempre para lutar pelo mesmos objetivos dos Renegados.

4) Proteja seu grupo: Que os bardos cantem que quem quiser ferir um Renegado deve primeiro passar pelo fio de tua espada.

5) Não tenha misericórdia: Um guerreiro impiedoso é temido enquanto tem poder, e é sempre lembrado pelos dignos com respeito.

6) Pense por si próprio: Nenhum código, texto sagrado ou sábio deve guiar teu pensamento e tuas ações. Um verdadeiro Renegado vive de acordo com seu coração e conforme a sabedoria que adquiriu ao longo de seus anos de vida e reflexão. Um verdadeiro Renegado não usa bengalas na forma de ensinamentos dos Deuses ou de conceitos estabelecidos por outros; ele faz aquilo que ele tem que fazer, e assume total controle e responsabilidade por seus atos.


A RAÇA DOS RENEGADOS

Saudações Renegados.


A guerra será travada e os Renegados serão liderados pelos melhores, é a raça do caos, representadas por varios grupos. Esta batalha não levaria apenas à destruição dos inimigos, mais sim dominalos e consquistar seus objetivos, suas vinganças, riquesas e poder, muito poder. Das ruínas da batalha, uma nova raça surgi, assim, um novo ciclo se inícia, em uma era de guerra para Deuses e Mortais...

E a história dos Renegados começa, e a da destruição que, desde os primórdios da existência dos Renegados, se confrontam num duelo sem fim pois o equilíbrio deve ser mantido e o duelo começa...


AVENTURA

A maioria dos Renegados considera que as aventuras, os ataques e as missões perigosas é seu trabalho. São perigosos, impiedosos e crueis. Os Renegados não se preocupam com as pessoas. Porém, seja qual for sua motivação inicial, na maioria das vezes, acabam vivendo para sentir a emoção do combate e da aventura. Hey, para ser um Renegado tem que estar preparado, e não aceitamos fracos. Ou é ou não é. O que me diz???!!!



AS CLASSES DOS RENEGADOS


# MONGES RENEGADOS:
􀀊
􀀉


# BÁRBAROS RENEGADOS:
􀀋
􀀌


# PALADINO DA ESCURIDÃO:
􀀈
􀀇


# NEFANDI:
􀀆
􀀅


# A SEITA DE ODIN:
􀀍
􀀄


# RENEGADO MERCENARIO:
􀀂
􀀃


# RONIN VINGADOR:
􀀀
􀀁







AUTOR: Eduardo Teixeira


Livro: RENEGADOS: Ódio e orgulho

"Tema adulto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário