Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

DRAGÕES: Caracteristicas basicas dos dragões

Pesadas escamas cobrem o corpo do Dragão desde a ponta da cauda até a extremidade do focinho.
A despeito de suas escamas e asas, o corpo de um Dragão tem caracteristicas mais felinas que reptilianas.
Assim como os olhos de um gato, os olhos de um Dragão tem uma iris comparativamente grande com pupila vertical. Esse arranjo permite que que a pupila se abra de modo extremo, permitindo a entrada de muito mais luz do que um olho humano. O Dragão pode usar essa pupila para proteger os olhos de clarões intensos.
Nem todos os Dragões tem orelhas externas. Os escavadores e os aquaticos tem simple orificios na lateral da cabeça protegidos por franjas.
A boca de um Dragão apresenta mandibula poderosa, uma lingua bifurcada e dentes afiados.
Por mais formidaveis que possam parecer os Dragões eles tem algumas fraquesas que seus inimigos podem explorar.
Muitas vezes os Dragões são suscetiveis a ataques que envolvem um elemento oposto. Um Dragão vermelho por exemplo é imune ao fogo, mas vulnerável ao frio.
A natureza elemental do Dragão tambem o torna suscetivel a influencia divina, controlada por certos clericos, que conseguem afugenta-los, obriga-los a prestar serviços ou até mesmo mata-lo de imediato. No entanto os Dragões se transformam em criaturas muito poderosas com a idade e a influencia de tais cléricos só é aconselhável com Dragões mais jovens.




6 comentários:

  1. é verdade Dragoes existiam (quem sabe ainda podem existir...) eram simplismente criaturas inprecionante com a raça da familia dos dinossauros que quandos o meteoro vei oa terra e os dinossauros foram instintos os dragoes pr todos esses anos viviam em cavernas subterraneas e quando dispertaram, ja era no tempo medieval com os soldados e cavaleiros derrotavam essas criaturas... sem duvida dragoes ixistiram.

    ResponderExcluir
  2. Poderia me falar sobre um novo dragao que acabei de compra so sei que o nome dele é ANIMATION DRAGON.

    ResponderExcluir
  3. eu achei incrivel sua materia obg eu sei q ainda pode existir dragoes em algum lugar longe dos humanos q eles possam viver em paz. . .

    ResponderExcluir
  4. Sabiam que existe uma coisa chamada classes de dragoes.Que significa que tem especies diferentes de dragoes

    ResponderExcluir