Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Raça vampiros: SEITA CAMARILLA





"Nem mesmo aquele que vieram muito antes de nós e foram filhos de nossos senhores, deuses, nem mesmo eles que eram meios divinos, chegaram ao fim dos seus dias sem nenhum sofrimento ou perigo, nem viveram para sempre"

A Camarilla é a maior seita de vampiros, e seu interesse é defender a Máscara, e desse modo, manter um lugar para os Membro nas noites modernas. A Camarilla é uma sociedade aberta; ela considera todos os vampiros como seus membros (queiram eles ou nao), e qualquer vampiro pode requerer sua filiação, independente da linhagem.

De acordo com a freqüência contraditória Historia da Família, a Camarilla foi criada no final da Revolta Anarquista do século XV. Os Membros do clã Ventrue clamam aos quatros ventos que foram instrumentos essenciais para a formação da seita, à qual muitos vampiros devem suas não-vidas. Com o reforço da Máscara, os Membros tiveram meios de despistar a Inquisição, uma parte da Igreja empenhada em destruir criaturas sobrenaturais.

Embora a Camarilla seja uma grande seita, apenas um pouco mais da metade dos trezes clãs participam ativamente de seus interesses. A seita reúne os representantes de cada um dos clãs para que decidam questões relevantes. Existem ainda os conclaves periódicos, abertos a todo e qualquer Membro da seita, usados para discutir assuntos importantes. Apenas os justicares, oficiais eleitos pelo Circulo Interno para cuidar dos assuntos referentes às Tradições podem convocar os conclaves. Os justicares são sempre muito velhos e muito temidos. Os vampiros conhecidos como arcontes auxiliam os justicares e seus encontros são geralmente eventos solenes.

Oficialmente, a Camarilla não reconhece a existência dos Antediluvianos de Caim. Argumenta-se que esses vampiros, se é que de fato existiram, sofreram há muito tempo a morte final e aqueles que fazem alusão a eles são publicamente ridicularizados.



A VISÃO DE QUEM ESTA DE FORA

O Saba

"Camarilla? A Relíquia de anciões amedrontados que consome suas crianças e se prende a sonhos de gloria ha muito esquecidos."

Polônia
Arcebispo de Nova York

Os Independentes

"Seus ideais opressivos de "para o bem dos Membros"os levam a arrastá-lo junto com seus planos, e quando você discorda, é considerado um inimigo. Existe uma razão pela qual nós preferimos nos manter no nosso lado da rua."

Ambrogino Giovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário