Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sábado, 5 de junho de 2010

HUNTERS: CAMINHOS E LIMITES


CAMINHOS E LIMITES

- CAMINHO DA DEFESA ("Defense Path"): poderes voltados para a proteção, tanto dos inocentes quanto do próprio caçador. Baseia-se em evitar os monstros, quando sozinho, e atraí-los, quando com inocentes.

- CAMINHO DA INOCÊNCIA ("Innocence Path"): poderes voltados para o equilíbrio entre humanos e monstros. Baseia-se em proteger a si mesmo e reduzir o poder agressivo dos monstros.

- CAMINHO DO JULGAMENTO ("Judgement Path"): poderes voltados para o equilíbrio e justiça (Se bem que essa é uma definição um tanto relativa...). Baseia-se no princípio de que tal "justiça" está sempre a favor dos humanos, mas não necessariamente contra os monstros. Devido a isso, Juízes às vezes não são muito bem vistos pelos outros grupos por fazerem acordos com monstros, eventualmente.

- CAMINHO DO MARTÍRIO ("Martyrdom Path"): poderes do sacrifício e retribuição. Baseia-se em sacrificar sua integridade (na maioria das vezes, física) na luta contra os monstros. Os poderes deste Caminho são os que têm os efeitos mais devastadores, e os que apresentam custos mais elevados.

- CAMINHO DA REDENÇÃO ("Redemption Path"): poderes da cura e da reformulação. Baseia-se em reparar os danos, tanto dos monstros quanto dos humanos, na tentativa (utópica) de reintegrar os monstros ao mundo.

- CAMINHO DA VINGANÇA ("Vengeane Path"): poderes do dano e destruição (Isso! Dano! Dano! Dano! Dano! Dano! Dano! DANO!!!). Baseia-se em destruir qualquer tipo de monstro, de qualquer maneira, mesmo que leve algum tempo, e evitar chamar a atenção dos monstros.

- CAMINHO DA VISÃO ("Visionary Path"): poderes do esclarecimento. Baseia-se em explorar a verdade por trás dos monstros e dos caçadores, mesmo detalhes que eles mesmos não saibam. Em alguns pontos, é o caminho mais complexo para se entender, já que não lida muito com a prática, se perdendo muito em teorias.

- CAMINHO DA SOLIDÃO ("Solitude Path"): não existe uma definição bem clara desse caminho, mas ele se baseia na comunicação, tanto com outros caçadores quanto com os Arautos (mais com os Arautos).

- CAMINHO DO DESVIO ("Deviance Path"): poderes voltados para a guerra. Radicais, embora sigam uma filosofia bastante desviada do normal, são conhecidos como "senhores da guerra" ("warlords", no original), e seus poderes ajudam a si mesmos e a outros caçadores a sobrevivem nesta batalha contínua contra o sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário