Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vampiros: CLÃ SAMEDI

Linhagem Samedi pode ser uma dissidência dos Nosferatu, ou possivelmente uma ramificação do clã Giovanni. Nenhum clã vai tomar o crédito (ou a culpa?) por estes vampiros. A Linhagem Samedi só apareceu há alguns séculos. A linha apareceu na Itália e tais vampiros foram para os Estados Unidos.

Os Samedi são facilmente identificáveis pelos pedaços de sua musculatura putrefátrica que cai constantemente dos seus corpos, e eles são muitas vezes confundidos com zumbis por todos que não estão familiarizados com eles. Esta Linhagem se diz não alinhada, mas sabe-se que existe membros dela tanto na Camarilla quanto no Sabá.

Todos que já lutaram contra um Samedi raramente esqueceram a experiência, já que tal Linhagem possui o poder de roubar a imortalidade de outros vampiros (pelo menos por algum tempo). Os Samedi geralmente são tão insultantes quanto repugnantes para permitir que permaneçam vivos; só o fato de possuírem aliados poderosos tem mantido tal Linhagem de encontrar a destruição nas mão da Camarilla.

Os Samedi são conhecidos por ser competentes assassinos e guarda-costas, e podem frequentemente ser encontrados prestando seus serviços à qualquer um que pague seus preços. Nos Nosferatu e os Giovanni são dois clãs que mantém uma afinidade com estes vampiros, e muitos desta Linhagem vão recusar atacar membros destes dois clãs a não ser que lhes seja pago uma quantidade substancial de dinheiro.

Apelido: Zumbis

Aparência: Os Samedi se parecem com corpos em avançado estado de putrefação. Suas peles são sensíveis ao toque; um líquido repugnante vaza ao menor contado com ela. Certos Samedi são cobertos por uma camada de couro, assemelhando-se à múmias em aparência. Em todo caso, seus olhos são fundos e seus lábios e bochechas são retraídas até a raiz de seus dentes. Quase todos os Samedi perderam grande parte dos seus narizes.

Refúgio: Muitos Samedi preferem manter seus Refúgios próximos ou dentro de cemitérios, túneis em construção cancelada, dentro de mausoléus ou sob as bases de casas funerárias.

Background: Os Samedi só apareceram há um curto período de tempo, mas nos últimos 200 anos a Linhagem se espalhou drasticamente. Como regra geral, esses vampiros raramente se associam, e é extremamente raro encontrar mais que dois numa única cidade, mesmo as maiores. Muitos Samedi vão confessar ter trabalhado como policiais ou matadores. Muitos vão admitir estar a beira do suicídio na hora do Abraço.

Criação do personagem: Muitos Samedi são fascinados com a morte em todas as suas formas enquanto estavam vivos, e são igualmente fascinados após o Abraço. Os Atributos Mentais recebem atenção especial e os Conhecimentos devem ser enfatizados.

Clan Disciplines: Necromancia, Ofuscação, Thanatosis.
􀀨
􀀩
􀀪

Fraquezas do clã: Como os Nosferatu, os Samedi sempre se escondem, sofrendo de Aparência zero. O mau cheiro de coisa putrefátrica oriundo destes vampiros, mesmo no menor movimento do vento, e a textura não usual da pele do Samedi é o suficiente para causar repulsa mesmo no indivíduo de estômago mais forte.

Organização: Os Samedi parecem não ter uma organização. Em raras ocasiões, quando dois ou mais desses vampiros se encontram, eles conversam e tomam seus rumos. Há uma pequena facção dessa Linhagem que está tentando modificar esta situação, mas ainda estão longe de conseguir alguma modificação. Por outro lado, há notícias de que pequenos grupos deste vampiros estão se encontrando em cemitérios tarde da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário