Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vampiros: MALKAVIAN ANTITRIBU

Os Cainitas são uma encarnação da natureza básica da humanidade e os Membros do Sabá são vampiros que aceitam essa natureza e se divertem com o poder da Besta. Os Malkavian Antitribu, portanto, são a Besta sem repressão. Apesar dos Malkavianos da Camarilla poderem ensinar ou ilustrar uma idéia através de sua loucura, os Antitribu parecem mais empenhados em espalhar a insanidade como uma doença. Se um Malkavian é louco como uma raposa, um Antitribu é uma raposa raivosa.
Os Malkavian Antitribu empunham sua demência como uma espada de dois gumes. Para eles, a insanidade é uma arma, apesar de ser uam arma que os distorce irremediavelmente. O domínio desta loucura é uma coisa que pode levar décadas ou até mesmo séculos. Apesar de independentes, e mesmo assim estranhamente unidos a todos os outros Pirados por uma consciência coletiva inescrutável, ps Membros deste clã não são fáceis de esquecer -- não importa quão intensamente você o deseje. Os Malkavian Antitribu são peritos no abuso psicológico. Combinando palavras convincentes com sutileza e o uso da confiança abalada por momentos de puro terror, os Pirados conseguem arrancar informações de vítimas extremamente determinadas ou mortificar até mesmo o mais leal dos prisioneiros. É por esta razão que o Sabá não destruiu o clã inteiro -- ele é muito útil. Desde o mais distinto Arcebispo até o mais humilde dos ducti, os vampiros que já lidaram com os Malkavian Antitribu sabem que eles estão empunhando uma arma que pode ter a interação pode ter a intenção de aniquilar a pessao que a está empunhando.
Da mesma maneira que a corrente principal do clã, os Malkavian Antitribu carregam ua marca permanente de loucura, embora poucos tenham consciência de que são incuravelmente insanos e que existem muitos admiradores de sua "filosofia" no Sabá. Dentre todos os Cainitas, eles são os que têm menos medo da Morte Final, tanto dentro quanto fora do Sabá. Em tempos de guerra, eles são ótimos soldados e oficiais, pois não têm medo de fazer o que for necessário para vencer. Os Malkavian Antitribu acreditam que não faz a menos diferença quem luta nas batalhas -- desde que o caos resulte da ordem e o ciclo do caos continue.
Durante algum tempo, o Sabá esteve incerto sobre como lidar com Malkavians em seu meio. Os Pirados eram capazes de seguir as regras quando elas eram úteis para seus propósitos, mas na maioria das vezes, eles eram incontroláveis. Alguns bandos do Sabá mantinham seus companheiros Malkavianos distantes, presos em porões e criptas, até a Seita precisar lançar esses psicóticos contra seus inimigos.
De acordo com um boato popular, foi essa falta de respeito pelas visões do clã que levou os Malkavianos à sua "doença". Nas profundezas desse delírio solitário, as sementes da psicose em massa começaram a se formar. Talvez tenha sido uma tentativa dos Antitribu de mostrarem aos outros clãs que não seria fácil manipulá-los ou talvez fosse apenas mais uma coisa de bom gosto para se tentar naquele momento. Qualquer que tenha sido a razão, uma coisa é certa: o Clã original também foi "infectado". O que isso significa, ninguém que não seja um Antitribu sabe ao certo, mas suas possíveis repercussões deixam até mesmo os decididos Lasombra ansiosos, até mesmo esta minúscula quantidade de informação foi consistentemente confirmada por Cainitas preocupados.
Os Malkavian Antitribu mostram um lado profundamente mórbido de sua sanidade. Existem muitos rumores no Sabá, sobre videntes que prevêem o sucesso de Festins de Guerra lendo as entranhas de seres humanos ainda vivos e profetas enlouquecidos que vaticinam a chegada da Gehenna, durante a Era do Sangue Fraco. Os mais perigosos -- os assassinos serias, os cultistas suicidas e outros do gênero -- podem ser produzidos para serem enviados em missões especiais no território da Camarilla com o intuito de espalhar a loucura à qual são fadados, abrindo caminho para a grande Jyhad.

Apelido: Pirados

Aparência: O modo de vestir de um Malkavian Antitribu depende de sua Demência, variando do muito esquisito aos extremamente conservador. Tanto uma teórica da conspiração matrapilha qanto um viciado em crack escondendo-se em um albergue noturno usando roupas roubadas de uma loja barata -- qualquer um dos dois pode ser um Malkavian Antitribu, como poderia um estressado ex-corretor da Wall Street vestindo um terno Armani, ou uma preguiçosa dona-de-casa do subúrbio. Os Malkavians Antitribu têm quase sempre um aspecto selvagem no olhar, ue lhes dá a impressão de estarem à beira de um Frenesi. a maioria deles anda mal arrumada e usa roupas descuidades ou manchadas de sangue.

Refúgio: A maioria dos ducti prefere manter seus Malkavian Antitribu num lugar onde os possam observar, em refúgios comunitários ou em outros lugares apropriados. Deixados à sua própria sorte, os Pirados estabelecem seus refúgios em asilos, porões de clínicas ou albergues transitórios. Um Pirado com Múltiplas Personalidades pode manter 2 ou 3 refúgios extremamente diferentes, dependendo apenas da personalidade que o está dominando quando o pôr-do-sol se aproxima.

Antecedentes: Eles podem escolher qualquer pessoa para Abraçar -- desde reclusos em asilos e sanatórios para psicopatas até vagabundos e advogados. Apesar dos vampiros de fora do clã não verem nenhum critério ou razão nessa seleção de crias, os Malkavianos do Sabá buscam indivíduos fortes o bastante para suportar a responsabilidade imposta pela loucura e ao mesmo tempo capazes de desenvolver a visão única do clã.

Criação de Personagem: Para os Malkavian Antitribu, qualquer Conceito, Natureza ou Comportamente é pertinente. Os Atributos Mentis são quase sempre primários. Qualquer tipo de Habilidade pode ser primária, dependendo apenas do foco da Perturbação do Cainita. Entre os Antecedentes mais comuns incluem Rebanho, Contatos e Mentor. Geralmente são adotados Trilhas da Sabedoria, que na maioria dos casos são as de Caim, de Lilith e do Poder e da Voz Interior.

Disciplinas: Auspícios, Demência, Ofuscação
􀀨
􀀩
􀀪

Fraquezas: Como seus primos da Camarilla, têm uma Perturbação Permanente NÃO CURÁVEL, podendo esta ser temporariamente controlada com Força de Vontade.
Um Malkavian Antitribu também não pode resistir ao Frenesi, por ser indisciplinado demais para isso. Devido a estes fatores, um Malkavian do Sabá não vive muito tempo, por viver uma não-vida dinâmica e violenta demais.

Organização: Os Malkavian Antitribu alegam que não existe nenhum tipo de organização dentro de seu clã. Parace que as atividades do "clã" acontecem de uma forma completamente aleatória e coincidente. Os Malkavianos do Sabá concordam sinceramente com essa suposição, e citam como exemplo a "infecção" dos seus irmãos da Camarilla. De fato, alguns Malkavians do Sabá insistem que não existem Malkavians Antitribu -- todos se consideram Panders.

Mote: "Quem diria que uma mulhar daquele tamanho teria tanto sangue dentro dela!? Além de Deus, é claro -- Deus sabe de tudo. Será que a gente consegue alguém pra limpar essa sujeira?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário