Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sábado, 5 de junho de 2010

HUNTERS: VIRTUDES


VIRTUDES
- PIEDADE ("Mercy"): esta Virtude se baseia no princípio de que todos os seres têm uma parte "boa", ou seja, que pode ser salva. Os adeptos da Piedade admitem que os monstros não precisam ser necessariamente os vilões da história, e muitas vezes ajudam (e são ajudados por) tais criaturas. Pertencem a esta Virtude as Crenças Inocência, Martírio e Redenção.

- VISÃO ("Vision"): baseia-se no surgimento de grandes questões e na procura pelas respostas. Adeptos da Visão são curiosos por natureza. Em termos de preto-e-branco, eles seriam o cinza, já que estão ligando pros monstros, mas não se preocupam em detê-los, concentrando-se mais em estudá-los (Se bem que os Radicais são meio duvidosos.). A Virtude abrange as Crenças Desvio, Solidão e Visão (Não confundam a Crença com a Virtude!).

- ZELO ("Zeal"): baseia-se na crença fiel a uma determinada causa "per se", ou seja, independente das origens e conseqüências. Isso quer dizer, antes de pensar nas outras possibilidades (o "antes" e o "depois"), os adeptos do Zelo se preocupam com o SEU lado da coisa (o "agora"), seja em termos espitituais ou materiais. Na prática, os adeptos do Zelo estão mais preocupados consigo mesmos ou com seus problemas do que com os dos outros. Pertencem à Virtude as Crenças Defesa, Julgamento e Vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário