Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Naruto: Clã Hatake


Um dos clãs pouco conhecidos em Konoha, o Clã Hatake era especialista em utilizar cães e técnicas de rastreamento, como o famoso Clã Inuzuka. Somente dois de seus membros são conhecidos: Hatake Sakumo, o Canino Branco da Folha; e Hatake Kakashi, filho de Hatake Sakumo, chamado de Guerreiro Sharingan.
Diferentemente do Clã Inuzuka, o uso de cães e Nujinko no Jutsu era feito com o auxílio de pergaminhos. Isso é mostrado durante a luta entre Hatake Kakashi e Momochi Zabuza na ponte de Tazuna. Envolto pelo Kirigakure no Jutsu, Hatake Kakashi usa os Ninken (cães ninjas) por meio de invocação com um pergaminho e, aliando ao Doton, ataca com o Hijutsu Ninpou Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu.

Os membros do clã Hatake usam máscaras (talvez pelo simbolismo que a ANBU também possui, com relação a serem perseguidores) desde pequenos, e as invocações e técnicas são ensinadas de pai para filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário