Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

WOW - ORC

Orcs:

Tipos de personalidades:

Nacionalistas: Quando estiverem jogando com Orc muitas vezes vocês precisam pensar em pessoas muito nacionalistas, a ponto de morrer por seu povo, se vocês perceberem a frase que eles mais falam é Lok’Tar Ogar que no nosso idioma significa Vitória ou Morte, ou seja, preferem morrer pela facção do que viver sabendo que não protegeu a Horda como ela merecia. Mas é claro que existem exceções, nem todo Orc é tão nacionalista assim.

Violentos: Orcs desde o tempo que viviam em Draenor gostavam de disputas e lutas, eles tem uma natureza violenta, mas tem algumas exceções de Orcs violentos, muitos deles são Xamãs, que por serem sábios sabem controlar sua natureza violenta.

Corajosos: São fortes, ótimos no combate que os fazem serem muito corajosos também, comprar briga com qualquer um sem pensar nas conseqüências, as vezes a coragem é tanta que os tornam burros, por tentarem enfrentar algo que não é páreo para eles.

Vinculo com magia demoníaca: Vocês devem pensar assim, seu povo foi destruído por causa da magia demoníaca, o que seu Orc pensa nisso? Ele pode tanto ser um Bruxo Orc (dos muitos existentes) que gosta da magia demoníaca e acredita controlar-la ou pode ser o inverso, um personagem que tem um ódio mortal pela magia demoníaca pelo que ela fez a essa raça no passado, que nunca usaria esses recursos... Ambos são um vinculo, pois ela esta presente na vida deles, no amor ou no ódio.

Sábios: Principalmente os Orcs Xamãs têm a característica de terem um bom desenvolvimento espiritual, são muito sábios, em Draenor eram os Xamãs que lideravam seus clans, mas também existem guerreiros sábios como Saurfang.

Ignorantes: Muitos Orcs, principalmente guerreiros costumam ser ignorantes, subestimam qualquer inimigo, partam para as lutas com ignorância e coragem, e muitos são bastante teimosos também.

Selvagens: Orcs nunca se ligaram para o luxo, não vêem importância em vestir roupas bonitas ou morar em um lugar bonito, são meio Selvagens por isso, principalmente os Xamãs e Caçadores que adoram viver em volta da natureza, alem disso sentem afinidade com animais.

Maneira de falar: Orcs costumam ficar citando frases e palavras em Orquico quando conversam, como Lok’tar Ogar(vitória ou morte), Dabu (pelo que sei é como uma afirmação), Zug Zug(cumprimentado) e falam de uma forma simples, alguns nem sabem falar direito. Vale lembra que os Orcs Xamãs falam de forma poética, gostam de comparar a vida aos elementos e aos espíritos, e veneram os lobos, alguns Xamãs podem até parecer loucos quando falam, como Drek’Thar que tem seus ataques de loucura.

Nomes Orcs: Os Orcs geralmente possuem dois nomes, uns que são dado pelos pais ao nascer como qualquer humanoide comum teria, o segundo é dado mais tarde, é um nome que geralmente representa esse Orc, ou por uma característica fisica ou por um ato heroico. Por exemplo, um Orc perdeu um olho em uma guerra, então ele passa a ter como segundo nome como Um Olho ou Olho morto, ou um Orc em uma aventura nos Serões matou dezenas de Centauros, então ficou conhecido como Mata-Centauro ou Caçador de Centauros, enfim usem suas imaginações. Vale lembrar que alguns Orcs gostam de pegar um nome de algum ancestral famoso, o Garrosh mesmo resolveu usar o sobrenome do seu pai que foi um Orc famoso, então passou a se chamar Garrosh Grito Infernal. Aqui vai sugestões de primeiros nomes Orcs: Grok, Gurosh, Krallosh, Zagrim, Narok, Thron, etc

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou nova nesse universo, tô conhecendo agora; portanto sou bem leiga ! E o texto foi esclarecedor :)

    Quanto mais conheço os Orcs, mais fico apaixonada por eles !!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou nova nesse universo, tô conhecendo agora; portanto sou bem leiga ! E o texto foi esclarecedor :)

    Quanto mais conheço os Orcs, mais fico apaixonada por eles !!! *-*

    ResponderExcluir