Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

LIVRO DOS UNDEADS


HISTÓRIA:

Os Undeads tem a aparência de um cadáver, sendo em sua maioria apenas ossos. Costumam viver em cemitérios abandonados ou antigos castelos onde não são perturbados. Os Undeads é por natureza uma criatura anti-social, evitando lugares movimentados. Se poe a sair de seu esconderijo somente quando necessário.

É importante ressaltar que são mortos vivos eles não possuem nenhum tipo de função vital, e possuem vida eterna já que seus corpos são em maioria apenas ossos. Um undead pode sim deixar de existir se caso pare de absorver almas as almas são como seu alimento, restaurando seu corpo físico e aumentando seus poderes. É por isso que os mais fortes tem uma aparência de um humano normal, eles absorvem uma quantidade considerável de almas. Os Undeads podem ressuscitar os mortos.


________________________________


COMO VIVER ENTRE OS HUMANOS E NA TERRA:

Os undeads mais fortes tem aparência humana e não tem como indentificar um na sua forma humana. Mas eles são anti-social e um temperamento de uma pessoa muito má. Não se dão bem com humanos.


________________________________


FRAQUEZAS NO CENARIO:

- Tem que passar uma boa parte do tempo em cemitérios. Isso é uma obrigação dos jogadores.

- Undeads são agressivos com todos, eles jamais serão boas pessoas. Nem na sua forma humana, diferentedas outras raças.

- Quando for lutar terá que vestir uma skin de zumbi ou algo que indentifique que você é um. Ou apenas fazer uma açao revelendo sua raça.



________________________________


COMO MATAR UM UNDEAD?

Não tem como mata-los. São mais imortais do que qualquer outra raça. Se caso um for destruído em combate ele retornará como espírito ao cemitério mais próximo e tomará o corpo que lhe for mais conveniente. E se caso não houver cemitérios ele pode ainda remontar os pedaços do corpo destruído (nesse caso fica muito fraco)... Ops... Há uma maneira... Só um anjo ou um demônio poderá mata-los. Depois de ferido, o anjo ou o demônio vão obliterar sua alma. E outras palavras, vão devorar sua alma.

Passe essa informação para todos.


________________________________

CLASSES DOS UNDEADS:

UNDEADS MAGOS = Remanescente de uma época de glória, estes magos motos-vivos estão vagando o mundo pela ganacia e pelo poder. Herdeiros - ou sobreviventes - dos magos, estes magos altivos resumem a imagem do feiticeiro negro: curvado sobre escrituras arcanas, eles traduzem numerologias esotéricas e conjeturam quais seriam as chaves arcanas do universo.

UNDEADS MÚMIA = Vindos originalmente do Egito, eles veneram o Faraó Seti que criou por meio de magia negra as mumias, servindo-o em todas as suas realizações. No Egito Antigo, ou assim eles dizem, o próprio Faraó Seti se trasformou em Undead para ter a vida eterna. Ele vagava pelas noites do deserto como uma fera e devorando almas. Aqui a história se tornam confusa, alguns dizem que ele foi derrotado, outros que se auto-consagrou como deus entre os egípcios. Seti resultou muitos conflitos na sua não-vida resultando em séculos de guerra até que foi finalmente expulso do Egito, em direção as trevas. Os undeads múmia só usam faixas pelo corpo quando estão famintos e seu corpo começa a apodrecer.

UDEADS SERPENTES = Esses undeads surgiram no Haiti durante a década de 60. Antes disso, os bruxos que mais tarde dariam origem a esse grupo eram apenas um culto que estudava o vodun e como seu misticismo poderia ser usado em benefício deles. Essa “tribo perdida” de undeads tem uma força impiedosa e protegeu o culto durante sua fundação. São Undeads que valorizam muito seus companheiros e nunca andam sozinhos. Os undeads serpentes se expalharam pelo mundo de maneira rápida.


________________________________


HIERARQUIA:

VINGADOR
NECROMANCERS
FEITICEIRO
SADICO
PERIGRINOS

________________________________



Qualquer duvida falar com:
Juken Colter










CIDADE DA NOITE FRIA - MMORPG


AUTOR: Eduardo Teixeira

Um comentário:

  1. ola amigo, aqui é marco , dono do blog coisasdomarco, vim lhe informar q seu banner de parceria nao esta funcionando corretamente, aguardo seu aviso de novo codigo para concluirmos parceria, abrassos

    ResponderExcluir