Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

LIVRO DOS DEMÔNIOS



"Os bons homens morrem cedo. É por isso que a imortalidade é reservada aos maiores dos males".

DEMONIOS

Criaturas malignas convocadas dos Planos Inferiores para propósitos sinistros. Habitantes do Abismo, dedicam-se única e exclusivamente a saciar seus desejos mais profanos e corrupção. Gostariam de destruir ou governar todos os demais Planos, mas sua passagem foi impedida há milhares de anos por uma Grande Divindade, que os confinou numa terra fria e sem vida.

Os mais astutos camuflam-se entre os humanos e refreiam os próprios instintos para atingir objetivos maiores: posições políticas, idolatria ou a sedução da inocência. Os Demônios sabem muitas coisas e falam todas as Línguas.

________________________________


A LIBERTAÇÃO:

O castigo chegara ao fim, os demônios saiam de sua prisão milenar.


________________________________


COMO VIVER ENTRE OS HUMANOS E NA TERRA:

Demônios tentam pegar a fé dos mortais com uma Seita ou por Pactos realizados com pessoas em troca de desejos. Se um demônio conseguir uma alma ele alimenta todos do seu reino infernal. Demônios Vivem como humanos, uma forma humana e estão por todos os lados. Não há como identificar um.


________________________________


FRAQUEZAS NO CENARIO:

- Demônios não podem entrar na igreja.

- Demônios temem os anjos. Só demônios de grandes poderes poderão enfrentar um.

- Para fazer RP de pegar a alma tem que se transforma em demônio.


________________________________


COMO MATAR UM DEMONIO?

Obliteração. Unica raça que pode matar um demônio é os anjos. Após o demônio cair ferido o anjo poderá fazer RP de devorar sua alma e assim o anjo morre. Bom, obliteração pode ser feita também de demônio para demônio.

Passe essa informação para todos.


________________________________


CLASSES DOS DEMÔNIOS:


DEMÔNIOS VINGADORES = A tática da Igreja Católica não funcionou e através da Inquisição, de uma forma ensandecida e sádica, tentaram apagar de uma vez por toda a figura dos demônios. A caçada perseguidora começou paulatinamente. Os inquisidores perseguiam, torturavam e matavam os demônios que sobraram na terra. Mas... todos que nessa guerra voltaram para inferno, ficaram conhecidos como Vingadores. A vingança contra a raça humana e contra a igreja será concluida.

DEMÔNIOS GARGULAS = E assim foi, rapidamente crescendo e crescendo esses demônios. Os camponeses assustados foram morrendo um por um.
Por séculos demônios gargulas foram de grande lealdade de um poderoso lider do inferno, apesar dos inúmeros abusos. Finalmente, a paciência deles se esgotaram e estouraram mesmo para seus espíritos de tolerância. Durante a Idade Média, os Gargulas se livraram do lider. Unica classes dos demônios que pode voar na sua forma demoniaca.

DEMÔNIOS MANIPULADORAS = Elas se consideram honestamente o ápice da existência demôniaca.
Nessa classe só entra mulheres. Elas na sua forma humana carregam uma beleza encatadora. Um humor de saudável desprezo. Elas buscam ativamente o poder onde quer que ele possa ser encontrado, das cidades aos palácios, contudo elas buscam os título e glórias que vêm o poder. A aparência de poder não é importante. Na verdade, a maioria delas prefere o papel de fazedores de rei ao título de rainha. Tudo em sua volta será manipulado.


________________________________


HIERARQUIA:

LORD
GENERAL
CORRUPTOR
TORTURADOR
SOLDADO
LACAIO

________________________________



Qualquer duvida falar com:
Juken Colter




CIDADE DA NOITE FRIA - MMORPG


AUTOR: Eduardo Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário