Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O LIVRO DE REGRAS - CIDADE DA NOITE FRIA


GUARDAS DAS CIDADES

Os guardas não podem ser desafiados e nem atacados. Eles podem atacar, mas nenhum outro jogador poderá atacar um guarda. Isso é uma regra e deixará a cidade segura. ISSO SÓ É VALIDO DENTRO DAS CIDADES.

Se você for atacado por um guarda da cidade, jamais revide ou estará quebrando a regra do RPG.



---------------------------------------------------------------------------------------

NPC'S

A população dessas regiões é aproximadamente de 30 mil habitantes. No caso nós e os npc's fictícios. Usem os npc's em suas histórias.

Em breve haverá npc's monstros para combater, esses serões controlados por um jogador misterioso.

---------------------------------------------------------------------------------------

ENGRENAGENS:

Cada local no cenário tem uma engrenagem. Nessa engrenagem tem as regras e a história do local. Tudo o que há na ilha, tem uma engrenagem.


---------------------------------------------------------------------------------------

ARENA DA CIDADE NORTE:

Na arena grandes guerreiros se desafiam.
Segui as regras:
- Só pode entrar em forma humana.
- Proibido matar o adversario (apenas deixar ferido).
- Se ficar ferido terá que ir ao hospital.

---------------------------------------------------------------------------------------

RAID

As raças podem combinar um raid, criando uma história e depois combinar uma guerra. As raças combinam entre si (podem combinar apenas ferir e não matar se preferir). Os raids só poderão ser de maneira igual. Não se esqueça que é RP ON e poderá morrer numa guerra. Ou se vê que estão perdendo poderão correr do raid. Se optar em correr seus inimigos vai atrás de você.

Mínimo: 2 X 2
Maximo: 5 x 5

---------------------------------------------------------------------------------------

COMBATE PVP

Você para a pessoa e faz um RP de inicio de combate - tem que ter um motivo... Um bommmm motivo. Ela é obrigada a parar e seguir o RP. Tem que dar tempo para o jogador fazer o RP, por que muito livro os obriga a se transforma na sua forma original na hora das lutas. Alguns vão se transforma para lutar e outros vão correr. De tempo ao tempo. Se a pessoa correr pode ir atrás dela atacando-a. Não esqueça que pode aparecer mais inimigos, ou aparecer aliados para ajuda-lo.

A pessoa pode lutar ou correr. NÃO HÁ DADO NESSA SITUAÇÃO.


----------------------------------------------------------------------------------------

SAQUEAR E SEQUESTRAR (DADO X DADO):

- Saquear (dinheiro ou outro item): Você para a pessoa e faz o RP de roubá-la. Ela é obrigada a parar e seguir o RP. Se você ganhar leva a grana dela (Maximo 200 ouro). Se a pessoa que você está assaltando ganhar ela poderá fugir ou reagir (você também poderá reagir). DADO X DADO

- Sequestrar: Você para a pessoa e faz o sequestro. Ela é obrigada a parar e seguir o RP. Se você ganhar leva a pessoa e continua o RP. Se a pessoa que você está sequestrando ganhar ela poderá fugir. Sim tem que a deixarela ir. (Se você sequestrar uma pessoa, ela poderá ficar até 3 horas no cativeiro). Maximo que pode cobrar em um sequestro é 1000 ouro. DADO X DADO


----------------------------------------------------------------------------------------

INVADIR BASE DAS RAÇAS

Para invadir uma base, terá que mandar notice ANTES da invasão. Terá que rolar um dado para um teste de habilidade. Se conseguir tirar acima de 5 poderá invadir. Se não conseguir todos terá que se entregar ao adversário, assim sendo serão capturados.

----------------------------------------------------------------------------------------


CIDADE SEGURA:

CASA DE MORADOR = Ninguém poderá te achar e nem te pegar em sua casa.

COMÉRCIOS = Não podem Saquear comércios. Apenas em missões ou mini-missoes.

----------------------------------------------------------------------------------------


MORTE:

Todos que morrer terá que ficar 30 minutos em algum cemitério do jogo. Outro jogador terá que levar você para o cemitério. Se você foi ferido, mas não destruído, poderá voltar ao jogo.

TODOS que morrer, só pode voltar para o jogo com seu novo BG. O BG deve ser postado em notice na ilha.

FERIDO = INCOCIENTE
MORTO = VOCÊ ESTAVA INCOCIENTE E FIZERAM RP SEGUINDO O LIVRO E TE MATARAM.

----------------------------------------------------------------------------------------

IGREJA

O poder: O padre ganha potencia no jogo. O rei apóia a igreja e a igreja está acima de qualquer um. Os lideres das cidades vão ter que escutar o padre pra não serem expulsos de líder.

Inquisição: Qualquer criatura descoberta, ou qualquer humano que por acaso acharem que é uma criatura, o padre poderá fazer uma inquisição. No caso a criatura será caçada. E não poderá entrar nas cidades.

Dizimo: Quem pagar dizimo ganhará 1000xp por semana.


----------------------------------------------------------------------------------------

QUALQUER DUVIDA PERGUNTE A Juken Colter

Esse livro é da CIDADE DA NOITE FRIA - MMORPG

AUTOR: Eduardo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário