Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GAROU - TRIBO: Garras Vermelhas


Costuma-se dizer que a natureza sabe corrigir seus próprios erros que quando uma espécie ultrapassa seus limites e prejudica o equilíbrio, uma força retaliatória surge para mantê-lo. Se, conforme muitos afirmam, os humanos tiverem acabado com o equilíbrio, os Garou chamados Garras Vermelhas são a forma que a natureza encontrou de corrigir as coisas.
A tribo dos Garras Vermelhas é composta inteiramente de Garou lupinos. Embora já tenham sido uma tribo poderosa, a disseminação da humanidade pelo mundo diminuiu enormemente seu número e seu poder. Assim, os Garras decidiram implementar sua política mais radical, aquela que se tornou um sinônimo da tribo como um todo: o extermínio absoluto da raça humana. Os humanos, todos os humanos devem ser destruídos, da forma mais rápida e final que for possível. Apenas dessa forma Gaia poderá ser salva.
Lamentavelmente, o ódio que os Garras nutrem pela humanidade levou à alienação e à degeneração da tribo como um todo. Muitos Garras, ultrajados pela devastação de seus caern pelos bulldozers dos humanos, tornaram-se fanáticos.
Até mesmo os Garou hominídeos são odiados, e os Theurges de outras tribos costumam questionar se os Garras Vermelhas não estão sendo corrompidos lentamente pela Wyrm.
Decerto, as formas inventivas com que os Garras Vermelhas eliminam o câncer de Gaia rivalizam, por sua crueldade, com os rituais dos Dançarinos da Espiral Negra.
Os Garras Vermelhas habitam as regiões selvagens mais distantes das habitações humanas, eles não suportam o fedor das favelas, como chamam as cidades. De todos os lobisomens, os Garras são os que se encontram em maior harmonia com as regiões selvagens; eles caminham sem medo por lugares que os outros Garou evitariam, e há quem diga que seus Theurges descobriram, nas regiões selvagens, muitos segredos considerados perdidos.
Alguns dos Garras mais jovens e avançados têm questionado a necessidade de a raça humana inteira ser exterminada.
Esses Garras mais jovens já chegaram a extremos como assumir a odiada forma hominídea e percorrer territórios humanos, procurando virtudes entre esses seres. Apenas o respeito tradicional dos Garou pelo direito dos jovens em trilhar os caminhos que escolherem, impede os Garras mais velhos de acabarem com a festa desses avançadinhos.

Totem da Tribo: Grifo

Força de Vontade Inicial: 3

Antecedentes: Os Garras Vermelhas não podem comprar Aliados, Contatos ou Recursos. Seus únicos Parentes são os lobos.

Dons Iniciais: Falar com Animais, Simular Cheiro de Água Corrente.

Físico: Os Garras Vermelhas não estão acostumados com a forma Hominídea, assumindo-a apenas raramente. Quando o fazem, costumam tornar-se pessoas brutas, cabeludas, rudes e de postura curvada. Alguns Garras chegam a parecer neandertais. Na forma lupina, seu tamanho é de médio a grande, com pelugem rosada ou marrom e mandíbulas enormes. Em seus corpos sempre há um tufo de pêlo vermelho; os Filhos de Gaia dizem que essa é a marca da vergonha, mas os Garras afirmam que é um sinal de valor.

Território: Os Garras Vermelhas habitam regiões muito selvagens, bem afastadas da contaminação humana.

Protetorado: Os Garras Vermelhas cuidam das matilhas de lobos, que se encontram em extinção. Eles amam os lobos como irmãos e lamentam quando um deles morre por doença, fome ou pela mão de caçadores.

Citação: Vocês humanos precisam refinar e alterar os minerais, prender os animais e codificar e medir as coisas, não é mesmo? Muito bem. Vou usar esse, como chama? Relógio de pulso para contar 10 dos seus segundos. Sugiro que você use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá-lo, vou medir a duração da sua morte em gritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário