Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

GAROU - TRIBO: Presas de Prata


Dizem que no começo todos os Garou eram Presas de Prata, descendentes do Lobo Progenitor. À medida que o sangue enfraqueceu e as tribos se dividiram, os Presas de Prata mantiveram sua raça pura e uniram as tribos que se fragmentavam. Embora esses nobres Garou ainda imponham respeito às outras tribos, sua linhagem enfraquece com o tempo e a reprodução inter-racial.
Durante séculos, os Presas de Prata misturaram seu sangue ao de aristocratas humanos, influenciando sua cultura e, por sua vez, sendo influenciados. De todos os Garou, os Presas de Prata são os que possuem os códigos de ética mais rígidos. Eles já governaram terras ao longo de toda a Europa, mas, como seus semelhantes humanos, perderam grande parte de seu antigo prestígio. Foi apenas recentemente que os Presas de Prata perderam o poder que acumularam durante séculos em sua terra natal, a Rússia.
Esses nobres Garou são conhecidos por sua beleza física, sua coragem e sua honra; eles tendem desfrutar de Atributos Sociais em níveis elevados e de uma série de Conhecimentos.
Lamentavelmente, vários dos membros mais jovens da tribo sofrem de males estranhos, como distração aguda, alucinações leves e sonambulismo, que, embora não caracterizem psicopatia, são muito evidentes. A poderosa história da tribo é um fardo pesado para os ombros de seus membros que, em sua maioria, são orgulhosos demais para pedir ajuda.
Os Presas de Prata representam tudo que há de melhor nos Garou. São magníficos, generosos, leais, bem-educados e nobres. Quando lutam, são os predadores supremos. Quando governam, são fortes e eloqüentes. Embora defendam a superioridade dos Garou, os Presas de Prata acreditam que a mediação . e não a carnificina . seja o dever sagrado dos lobisomens. Porém, quando sua ira é despertada, os Presas de Prata derramam sangue com a mesma disposição que qualquer Cria de Fenris. As tribos mais radicais, como os Garras Vermelhas e os Crias, vêem os Presas de Prata como reis decadentes, embriagados pela velha glória. Contra o fato de que as lendas caracterizam os Presas de Prata como grandes heróis, os Garras e os Crias argumentam que agora é preciso mais do que histórias para salvar Gaia. Alguns até mesmo acusam a nobreza dos Garou de complacência, de se associarem a humanos enquanto a Wyrm se fortalece. Os Senhores das Sombras fazem pouco caso dos descontentes e continuam aguardando o momento propício para agirem.
O mal que se abate sobre os Presas de Prata epitomiza a tragédia dos Garou em geral. Embora orgulhosos e fortes, os Crias sofrem de doenças do espírito e da mente. O cruzamento inter-racial e a Harano enfraqueceram a estrutura da tribo. Embora os Presas de Prata se esforcem para que tudo volte a ser como era antes, talvez já seja tarde demais.
Muitos costumes dos Presas de Prata provêm das cortes humanas que a tribo freqüentou por tanto tempo. Várias matilhas possuem títulos e rituais elaborados. Os Presas de Prata mais velhos dominam todas as funções sociais, o que frustra terrivelmente os jovens das tribos. Em todas as noites de lua nova são realizadas assembléias especiais. Muitas matilhas promovem duas ou mais assembléias por mês.
Os territórios dos Presas de Prata são divididos em protetorados regidos por um .rei. e sua corte. Por tradição, apenas Ahroun podem se tornar reis. Muitos Andarilhos do Asfalto escarnecem desses anacronismos, mas nunca na frente dos Presas de Prata.

Totem da Tribo: Falcão

Força de Vontade Inicial: 3

Antecedentes: Os personagens Presas de Prata precisam gastar pelos menos três de seus pontos de Antecedentes em Raça Pura.

Dons Iniciais: Chama Tremulante, Sentir a Wyrm.

Físico: Espalhados por toda Europa e América do Norte, os Presas de Prata estão infiltrados nas classes mais nobres e ricas das nações nas quais habitam. Eles possuem feições nobres, muitas vezes com peculiaridades de família (como determinadas configurações de narizes e queixos).
Suas formas lupinas têm pelugens sempre brancas ou prateadas, e possuem presas compridas e constituições graciosas.
Seus olhos costumam ser azuis ou verdes e, mesmo na forma lupina, têm o hábito de usar jóias.

Território: As seitas dos Presas de Prata selecionam áreas vastas e selvagens para refletir seu esplendor: montanhas, florestas densas e majestosos rochedos costeiros. Eles guardam essas terras com grande cuidado, evitando a invasão de humanos ou Garou.

Protetorado: Os celebrados Presas de Prata são o último recurso dos Garou. Se alguma missão desafia as habilidades de todas as outras tribos, os Presas de Prata são chamados para limpar a casa. Espera-se que todos os Presas de Prata correspondam ao heroísmo lendário da tribo e que estejam dispostos a sacrificar tudo para servir à Mãe.

Citação: Pelo sangue de meus ancestrais, ninguém machucar á esta terra. Eu te juro isto pela promessa eterna da seita dos Mil Carvalhos. Venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário