Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BESTA: Abocanhador Matraqueante


Essa criatura edionda tem o corpo com a forma e a fluidez de uma ameba. Sua superficie tem a cor de carne humana, mas não sua consistencia. Incontáveis olhos e bocas repletas de dentes formam-se e desaparecem por toda criatura, muitas vezes dissolvendo-se em seu corpo assim que surgem.
Um abocanhador matraqueante é uma criatura horrível, aparentemente saída dos sonhos de um lunático. Embora não seja maligna ela se alimenta de fluidos corporais, isso inclui humanos, anões, elfos etc.

Ás vezes, a disposição de olhos e bocas se parece com um rosto, mas com a mesma frequência não há qualquer relação entre eles. O Abocanhador mede cerca de 9 m de comprimento por 1,20 de altura, e pode chegar a pesar 100kg.

Eles habitam o subterranio, geralmente em cavernas profundas, são solitários, nunca vivendo em grupos, sendo vistos fora de seus esconderijos apenas quando capturados ou expulsohttp://www.blogger.com/img/blank.gifs.

Quando atacam, pode confundir seus adversários emitindo ruídos se utilizando de todas as suas bocas, daí o nome matraqueante. Ou disparam linhas de carne protoplasmaticas cuja a ponta é provida de olhos e bocas que literalmente abocanham o adiversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário