Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

domingo, 31 de julho de 2011

MAGIAS DA SEITA DE ODIN



*Cancelar habilidades inimigas* - Com essa habilidade, o Renegado faz com que o inimigo perca sua chance de atacar usando suas habilidades.

*Suspender* - Essa habilidade fecha o mundo material, não deixa que ninguém use habilidades não humanas, como por exemplo, o manto dos vampiros, teleportar.. Essas coisas.

*Insinuar* - Com essa habilidade, o Renegado faz com que o inimigo sinta profunda tristeza, culpa ou confusão, tornando difícil o ataque .

* Fardo* - O Renegado olha um inimigo e este cria raízes, de tal modo que o alvo só pode mover um pé por vez, não para andar, apenas se precisar se equilibrar. Se o Renegado parar de olhar o alvo, ele esta livre.

*Detector* - Essa habilidade faz com que o Renegado seja como um detector de mentiras, para humanos.
Quando ele encosta numa pessoa ou num não humano, ele obtém visões. No caso, se o Renegado tocar um mortal, terá visões de como foi o último encontro de um humano com um não humano. Se o Renegado tocar um não humano, ele terá acesso as suas memórias podendo direcionar o que quer saber em relação a pessoas ou lugares.

*Rejuvenecer* - Essa habilidade permite ao Renegado curar rapidamente suas feridas. Ele também pode curar os outros.

*Campeão* - Faz com que o Renegado conjurador pareça uma presa fácil aos olhos dos inimigos, fazendo com que eles foquem sua atenção no conjurador.
Bom para salvar algum amigo que esteja muito ferido e continua sendo atacado.


*Confronto* - Essa habilidade torna MUITO difícil de um inimigo atacar o renegado(que conjurou a habilidade), física ou psicologicamente.
Para usar esta habilidade o renegado precisa estar olhando nos olhos do inimigo e estar concentrado.
Basicamente o inimigo sente medo e desiste de suas investidas.

*Manipular armas* - Essa habilidade da o privilegio de dominar qualquer tipo de arma branca.

*Equilíbrio* - Com esta habilidade, o renegado trava os poderes mentais do inimigo, todo e qualquer tipo de habilidade mental.

*Mergulhar* - Essa habilidade faz com que o Renegado veja o passado de um objeto localizado na área onde a habilidade foi conjurada.

*Trilha* - Tocando o inimigo, o Renegado faz com que o inimigo solte uma pluma de fumaça que pode ser usada para saber das idas e vindas do inimigo. (Perseguir)

*Ardente Desejo*- Esta habilidade é usado pelas Renegadas (mulheres ) para preencher suas vítimas com um insaciável desejo sexual.Poderá controlar a pessoa ou inimigo , deixar um inimigo virar seu amigo , seduzir , atrair , fazer ele enlouquecer com um forte e inexplicável desejo sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário