Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

domingo, 31 de julho de 2011

RENEGADOS MERCENARIOS


Guerreiros ferozes que haviam jurado fidelidade com a guerra , morte e dinheiro. Eles entravam em fúria assassina antes de qualquer batalha.A origem dos mercenarios é desconhecida, porém, faz menção de grupos de guerreiros com uma fúria frenética.Guerreiros mercenarios estão em muitos jogos de RPGs , na caça contra monstros , nas guerras , assassinatos , furtos e etc...

Especula-se que mercenarios eram grupos ou bandos de guerreiros inspirados na arte da morte. Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas. Alguns eruditos modernos sugerem que a fúria dos mercenarios poderia ter sido induzida pelo consumo de cogumelos alucinógenos. Lendas mencionam gangues de mercenarios com doze membros cujos aspirantes às mesmas tinham que passar por lutas ritualísticas ou mesmo verdadeiras para serem aceitos.

Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, iam a batalha despidos e atiravam-se nas linhas inimigas.Mercenarios vivem escondidos e são guerreiros a ter muitos inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário