Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

domingo, 31 de julho de 2011

A SEITA DE ODIN


" Não existem leis , não existem os melhores e renagado é a sua mãe..."

Vida é uma aventura sem fim para aqueles que vivem por suas sagacidades. Quase sempre um passo a frente do perigo, Renegados confiam em sua esperteza, perícia, e encanto para inclinar o destino a seu favor. Nunca sabendo o que esperar, eles se preparam para tudo.

Os renagados tem uma historia de tragédias a essa facção foi criada por um guerreiro, chamado Odin, era temido e vende sua alma para demonios para salvar seu unico irmão. Esse guerreiro tinha um ano de vida e tinha feito um trato com criaturas dentro desse ano essas criaturas mataram seu irmão e quase todos do seu grande grupo de guerreiros, não cumprindo o acordo, e assim trazendo a furia desse líder. Os tempos passaram eles esqueceram que no mundo tinha leis e regras a ser cumprida e o caos foi continuando eram temidos e colocaram a frente de qualquer batalha pra ter fama. A vingança contra o mundo nada é do que uma simples farça e o objetivo é ser livrer, ter fama, vingança e penssar em si mesmo.
Todos são conhecidos como renegados um titulo nada fora de normal e todos já se acustumaram com o nome e pra falar a verdade até gostam.

Muitas vezes a seita de Odin é uma classe de guerreiros temidos e impiedosos. Bem furtivos e escorregadíos, a seita de Odin se, não estão em guerras, estão trabalhando numa busca por um tesouro, fama e vingança.

O poder do guerreiro renegado dessa seita se concentra nas armas e na perícia em combate. Sua habilidade com armas é a melhor e incomparável nos RPGs. Ele pode usar quase toda espécie de arma e armadura. Também sabe técnicas variadas de luta e tem resistência física excepcional.

O fundador desta raça, ainda está vivo e que na verdade seria um espírito que caminha sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário