Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

domingo, 31 de julho de 2011

MAGIAS DOS BÁRBAROS RENEGADOS


* Usar armas e armadura: O bárbaro sabe usar todas as armas brancas, armaduras leves e média e todos os escudos (menos o escudo de corpo).

* Esquiva Sobrenatural: Mesmo quando o bárbaro for pego desprevinido ou por um atacante invisível, ele pode se esquivar usando essa perícia.

* Atlético: A vida selvagem tem duras exigências, e um bárbaro sabe como ninguém superar obstáculos naturais. Ele recebe força para: Escalar, Natação e Saltar.

* Destrar animais: Poderas controlar animais , não deichando que ataque ou até mesmo estar em seu favor numa luta. Pode usar os animais pra atacar , defender etc... pode controlar um animal só.

* Ativar a fúria: Em fúria o bárbaro ganha um bonus de +5 em todas as rodadas. A fúria permanece ativa 5 rodadas. O bárbaro pode terminar a fúria a qualquer momento. Quando a habilidade termina, o bárbaro fica fatigado, até o final do encontro.

* Duro de Matar: Enquanto o bárbaro estiver em fúria, ele recebe os benefícios do talento Duro de Matar usando essa perícia. Duro de matar da +3 de bonus para usar a favor de sua defesa.

Fúria Destrutiva: Pode destruir objetos. Paredes, rochas e etc...

* Vontade Inabalável: O bárbaro ganha um bonus de +4 em vontade enquanto estiver em fúria para resistir encantamentos.

* Fúria Incansável: Quando a fúria do bárbaro acabar, ele não fica mais fatigado usando essa pericia..


* Ativar a frenezi: Em frenezi o bárbaro ganha um bonus de +4. A frenezi permanece ativa 5 rodadas. O bárbaro pode terminar a frenezi a qualquer momento. Quando a habilidade termina, o bárbaro fica fatigado, até o final do encontro.

* Frenezi veloz: O bárbaro correr rapidamente veloz até 100 metros no deslocamento enquanto estiver em frenezi.

* Frenezi arremesso: O bárbaro pode acerta seu alvo arremessando alguma arma branca de pequeno porte usando essa perícia.

* Frenezi Incansável: Quando a frenezi do bárbaro acabar, ele não fica mais fatigado usando essa pericia.

* Totem: O bárbaro deve escolher um totem: javali, leão, urso, águia, lobo ou raposa. Ele ganha uma habilidade especial baseada no seu totem:

Javali: Pode se defender de qualquer ataque.

Leão: O bárbaro ganha a habilidade Bote (ataque total numa investida sempre mirando na cabeça do inimigo).

Urso: O bárbaro ganha a habilidade de paralizar o inimigo.

Águia: O totem da águia garante ao bárbaro procurar pessoas ou objetos, e observar, assim como visão da penumbra.

Raposa: O totem da raposa garante ao bárbaro se esconder de qualquer inimigo.

Lobo: O bárbaro ganha a habilidade de Faro assim sentindo qualquer cheiro que ele precisar sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário