Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

domingo, 31 de julho de 2011

RONIN VINGADOR


Os ronin vingadores são guerreiros profissionais, são samurais renegados treinados na arte da guerra. São livres e não são considerados samurais; é apenas um guerreiro comum, um ronin sem honra e sem posição na sociedade, que trava sua vingança na ponta da sua katana. Um samurai quando perde a honra ele deve se matar, o ronin vingador foge dessa regra e é contra os samurais e se torna um guerrrero temido e com muito ódio. Ronin vingador são maliciosos e matam antes pra depois perguta.
Os ronin vingadores não seguem o BUSHIDÓ. Eles têm treinamento de combate - incluindo algums talentos adicionais- que rivaliza com o guerreiro. Se um ronin vingador metem seu ódio e sua furia sempre em alta, matando muita gente em batalha, sua espada- a espadaobra-prima passada de geração em geração- pode despertar em suas mãos, manifestando crescente habilidades magicas (igual o samurai comum literalmente) conforme o ronin vingador se torna mais experiente e investe sua energia espiritual na arma.

O ronin vingador treina muito, muito muito mesmo.... E coloca em pratica nas batalhas, adoram provocar chacinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário