Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

domingo, 31 de julho de 2011

MAGIAS DOS RENEGADOS MERCENARIOS


Detectar inimigo não-humanos*=Permite ao Mercenario Detectar criaturas sendo elas espíritos , mágicas , metamorfose etc...
Pode perceber qualquer criatura.


*Boa mira*= Pode atirar objetos pequenos , espadas , flechas , facas que vão na velocidade e força incrível sendo difícil um mercenario erra sua mira.
Atacar armas ou qualquer outra coisa, fazendo o mercenario acerta o alvo.
classificação=extreme

*Armadura*=Esse poderoso efeito permite que o Mercenario uma pele Resistente a armas , tipo uma armadura.
Deixa sua pele impenetrável , se transformando numa armadura. Esse efeito é usada para defesa do Mercenario.

*Plantas soníferas*=Mercenários usam plantas para fazer uma bomba sonífera , muitos Mercenários são cautelosos em suas missões.
Esse efeito faz qualquer ser dormi , uma pequena bomba com plantas soníferas.

*Medo*= Eles entravam em fúria assassina antes de qualquer batalha uma frenesi.Assim pode colocar um terror no inimigo fazendo ele desistir de lutar ou correr.

*Falha fatal*=Descobre pontos fracos como fobia, medo , traumas etc...pode ser usado em um inimigo por rodada .

*Toque da morte*=Seu corpo fica envenenado ( a pele do corpo) quem encosta poderá morrer ou quase morrer , então não pegue na mão de niguem.
Usando um veneno na sua pele do qual serve de armadura, esse veneno fica preso assim fazendo dela uma arma mortal.

*Adaga maldita*= Usada pelos Mercenários para extermina vários oponentes fazendo acertar diversos inimigos com um único arremesso da adaga mesmo que eles não estejam na mira da adaga.Controla a adaga para que o inimigo seja acertado pelo arremesso da adaga


*Chá da cura*=Bebida considerada um remédio , pode ter forças pra curar ferimentos, cortes e até doenças.

*Dorial *=Dorial é uma droga criada pelos Mercenários para ser utilizada em interrogatório. Jogada na pele , ela rapidamente atinge o cérebro, causando uma dor intensa, que afeta tanto o corpo quanto a mente (alguns diriam que atinge até a alma, mas isso é força de expressão). Alguns segundos sob este efeito faz com que o alvo denuncie até a própria mãe.Faz descubrir a verdade e poderá saber o que quiser que pergunta.

Um comentário: