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Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

domingo, 31 de julho de 2011

MAGIAS DOS NEFANDI


*Cortina da morte*=Uma cortina de cera viva que cerca o adversária , inimigo ou oque for contendo muitos espinhos enormes.Terá duas ação, uma pra criar a cera e outra pra tentar matar o inimigo.


*Ignorar sofrimentos*=Esse feitiço não sentira dor, ou sofrimentos mentais e físicos. Um feitiço de defesa, usada pra proteção do feiticeiro pode usar só nele mesmo.


*Controlar elementos*=Pode controlar fogo, água, terra, e ar.
EX:fogo ( bolas de fogo , incêndios), água( chuva temporária), terra ( criar escudo com a terra , tremer o chão), ar(ventanias ).. esse feitiço serve pra ataque e defesa .


*tele transporte*=Pode se tele transporte pra qualquer lugar sendo um feitiço forte dependendo da distancia


*Ritual da dor*=O feiticeiro é capaz de infligir dor e feridas em seres sobrenaturais obrigando-os a servir ou cumprir alguma ordem do feiticeiro. As dores não cessarão ate que o ser cumpra o determinado.Essa feitiço serve pra fazer uma pessoa ou qualquer tipo de ser até mesmo nos que são morto-vivos (vampiro feridas no coração e no celebro) assim fazendo cumprir alguma ordem apenas atinge uma pessoa só alem de tira pontos de vida ganhando a ação fará o inimigo cumprir alguma ordem


*Circulo de espíritos*=Um osso que o feiticeiro carrega com sigo desenha um circulo em sua volta atraindo espíritos de mortos dentro do circulo , quem entrar no circulo perde sua alma pros mortos.Não deixar ninguém chegar perto do mago essa é a finalidade da feitiço sendo um feitiço de ataque e defesa ao mesmo tempo , quem chegar perto perdera sua alma


*Nublar*=Uma enorme nuvem negra camufla o feiticeiro.
O feiticeiro ao criar essa nuvem negra dificulta o ataque de inimigos ou até mesmo pra escapar.


*Chamar o coração*= essa rota poderosa foi inventada por um feiticeiro que e tentou esconder , apesar de inúmeros boatos dizerem que os feiticeiros que lutam a favor das sombras a usam freqüentemente. Ao usar esse feitiço, o feiticeiro inicia um cântico tenebroso que chama pelo coração do alvo. Este passa a sentir o órgão pulsar com maior força em seu peito à medida que o cântico avança até chegar ao seu término. Então vem o efeito devastador. Caso o jogador consiga acerta o feitiço o coração do alvo sai de seu peito e aparece em sua mão


*Ilusão*=O feiticeiro cria uma ilusão perfeita, somente Detecção de Magia poderá percebê-la (ou um feiticeiro muito poderoso que conheça a Magia Ilusão).Pode fazer qualquer tipo de ilusão ( como de uma pessoa , de algum objeto , lugar etc...)


*Petrificar*= A vítima é completamente transformada em pedra. Após a transformação, não poderá fazer absolutamente mais nada.Deixa o inimigo transformado em pedra


*curar*= pode curar-se a si mesmo e a qualquer outro , esse feitiço cura fisicamente.


*Grito do feiticeiro*=Causa disturbios em quem ouvir , vozes de mortos na mente , penssamentos do passado que não são boas lembraças e seus medos.Esse feitiço deicha o inimigo sem fazer uma ação por uma rodada ( cancela a ação do inimigo).


*Feitiço de Assombração* - O feiticeiro convoca muitos espíritos menores em uma área para espalhar uma aura de medo.O resultado é um local assombrado, onde sussurros podem ser ouvidos (ou isso é apenas a janela batendo?), pratos caem dos armários, pequenos objetos misteriosamente somem, luzes repentinamente se apagam e outras coisas do gênero. O local se torna mais sombrio, e as sombras começam a se mexer

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