Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Antipaladino



Anti-Paladino OU Antipaladino (tanto faz)


Tudo tem seu lado sombrio. Até mesmo o que parece ser mais puro...

Tudo se perverte, neste mundo que fede mais que um cadáver...

Tudo se perde, até mesmo no menor lugar possível, mesmo estando todos olhando para ele...

Tudo se encontra, em todos os lugares, com todo mundo...

Mas quando você pede simples informações, ninguém sabe lhe dizer...informações tais como: Quem sou eu? Onde devo ficar? O que estou fazendo neste lugar?

As vezes eu não me conheço...se um dia...vier a me conhecer...por favor...me diga...quem sou eu...





Antipaladino, ou algoz, é um personagem de RPG (Role Playing Game), cruel e desleal, nunca se importando com as pessoas em seu caminho. Antigos paladinos podem tornar-se algozes também, o que ocorre comumente após desrespeitarem o seu código de honra. Uma vez que os paladinos são leais, bondosos e justos, eles são justamente o contrário até seus poderes passam a ser o oposto à de um paladino algozes costumam usar armaduras na maioria de cores negras.

Geralmente são as pessoas por trás de carnificinas e guerras, se aliando a assassinos e demônios sendo o braço direito deles numa guerra.

Exemplo de Algoz que podemos citar é o de Arthas da série Warcraft que era um Paladino que acabou sendo corrompido pela força das trevas se tornando um anti-paladino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário