Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira

WARRIORS - Guerreiros


(( Aqui é a história de uma raça que eu tinha feito para jogar, na raça tinha/tem oito classes de guerreiros pra escolher que são: Guerreiros Samurais, Guerreiros Monges, Guerreiro paladinos, Guerreiro Renegados, Guerreiro Mercenários, Guerreiro Rangers, Guerreiro Clérigos e Guerreiro Feiticeiros )).






Clique aqui em Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira : ((Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira))











Os Guerreiros surgiram há um bom tempo. Após o chamado Apocalypse (descoberta das criaturas, em geral criaturas não-humanas ), certos membros da raça humana, na maioria aqueles que viveram na escuridão pós-guerras , começaram a demonstrar certos dons mágicos e poderes incríveis que vinham do poder de sua mente e sua força de vontade, talvez devido à vontade de viver ou como uma adaptação ao novo e insalubre ambiente em que viviam. Foram os primeiro a sair dos abrigos e viver um grande período na nova e perigosa Terra , homens fortes e de vontade inabalável. Montando uma união de guerreiros muitos resolveram seguir seus ensinamentos e saíram para o perigoso Novo-Mundo , agora tudo na cidade do medo seria mudado a contínua a guerra contra criaturas para para-las, salva-las, entende-las, exibi-las ou simplesmente destrui-las e no final de tudo proteger nossa terra e nossos povos os humanos é a prioridade desses guerreiros. Todos os guerreiros compreendem as suas missões contra o desconhecido.No final das contas, no entanto, os seus objetivos são os mesmos, tenham eles percebido isto ou não.. Eles desenvolveram-se e criaram espadas poderosas , treinaram e mostraram seus dons e habilidades. A habilidade de um Guerreiro é temível.
Durante muito tempo grande parte dos guerreiros viveram uma vida miserável, dedicando sua vida ao seu treinamento e à luta contra criaturas que mudaram ou surgiram após o Apocalypse, que a raça humana chamou apenas de Criaturas. Os guerreiros, como eram chamados aqueles despertos da sua propia energia , então tornaram-se líderes dos humanos, e os conduziram para fora dos abrigos e para esses locais, agora tidos como abençoados, e lá começaram a construir suas novas civilizaçoes para que a raça humana sobrevivesse.
As Criaturas eram fortes e viajar de vela em vela, de uma região para outra e para os guerreiros era algo extremamente difícil e perigoso detelos mais cada vez surgia mais guerreiros e assim ficavam mais fortes. As a civilização de humanos eram amigáveis em sua maioria, e faziam comércio, afinal, era necessário, pois os recursos eram escassos. Era uma nova Idade das Trevas. Os Guerreiros que viviam em cidades povos diferentes formaram as Ordens e se uniram , podem ser grupos distintos, porém aliados e agora nada os separam.




Eduardo Teixeira

wooooooow!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário