Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sábado, 11 de setembro de 2010

Vampiros: Disciplinas
















Potência :

Esta Disciplina define a força superior que o vampiro possui. Este físico adicional pode permitir que sejam realizadas façanhas, muito além do que um mortal comum seria capaz de desempenhar. A Potência possibilita que o vampiro salte distâncias imensas, ergam grandes pesos e inflijam danos consideráveis sobre indivíduos ou objetos.

Dominação :

Esta Disciplina reflete a capacidade mística dos vampiros em influenciar a mente e ações dos outros. A Dominação é um aspecto do poder da mente e da vontade. Ela afeta o julgamento e o funcionamento mental do alvo, não as emoções.

Necromancia :

Esta Disciplina permite a um vampiro invocar e conversar com espíritos mortos, possivelmente obtendo conselhos e conhecimento com alguns deles.

Ofuscação :

Os membros dotados com essa Disciplina conseguem se imiscuir em multidões e, quando precisam, esconder-se delas. Quando eles não querem ser vistos, outros, especialmente mortais, raramente notam sua presença

Rapidez :

Esta Disciplina explica a rapidez superior de alguns vampiros. Um nível de rapidez possibilita a um vampiro deslocar-se extremamente rápido em momentos de estresse e desempenhar ações múltiplas num único turno.

Quietus :

Uma morte silenciosa é o objetivo desta Disciplina. Seus usuários são capazes de matar sem que ninguém venha a saber que eles estiveram próximos da vítima

Animalismo :

O Animalismo permite empatia e poder sobre o mundo animal, e também com o animal interno, a Besta que se esconde no coração de cada Cainita. Os indivíduos com Animalismo conseguem compreender e acalmar as paixões dos animais. Eles podem controlar as ações destas criaturas tocando o coração da Besta dentro de todos eles.

Quimerismo :

Mestres da trapaça e da fraude, os Ravnos freqüentemente usam sua habilidade para criar ilusões e alucinações.

Fortitude :

A Fortitude descreve um tipo de resistência e vigor sobrenatural que possibilita ao Membro vantagens extras em resistir a danos a que sua espécie seja particularmente vulnerável. A Fortitude fornece capacidade em resistir à luz solar e ao fogo àqueles que a possuem.

Presença :

Aquele que detém esta disciplina é excepcionalmente atraente a outros indivíduos. As pessoas querem estar na compania deste, para banharem-se na luz brilhante que ele irradia. A Presença é um aspecto natural de personalidade de cada um. É uma disciplina poderosa, porém, sutil.

Auspícios:

Esta Disciplina é uma das percepções e empatias extrasensoriais. Os indivíduos com esta disciplina tendem a ser fortemente afetados pelos fenômenos ambientais especialmente a beleza. Os ruídos altos podem ser muito perturbadores.

Metamorfose :

Esta Disciplina permite a um vampiro transformar seu corpo inteiro, ou uma parte de seu corpo físico, em alguma coisa inumana. Dessa forma o vampiro pode fazer crescer garras, transformar-se num morcego, lobo, fundir-se a terra ou se transformar em névoa.

Taumaturgia :

Poucos Membros são capazes de praticar tal disciplina. Esta é a pratica da magia do sangue, sendo dominada principalmente pelo clã Tremere. Esta magia descende diretamente das teorias e práticas da Ordem de Hermes, uma ordem medieval de magos. A Taumaturgia também permite a realização de certos rituais.

Um comentário: