Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sábado, 4 de setembro de 2010

Classe Leiverns


Personalidade:

Leiverns geralmente são inquietos, mas essa caracteristica se abranda pela idade. Não são muito dados à planejamentos e qualquer tipo de rotina, preferindo aproveitar a vida, o que não quer disser que sejam pouco práticos ou preguiçosos, como normalmente são vistos. Na verdade Leiverns são bastante objetivos com aquilo que querem, e dificilmente se apegam à valores e ou coisas abstratas, talvez com exceção da propria familia e clã.

Descrição Fisica:

Os traços Leiverns são essencialmente humanos, e é muito dificil distinguir um dos outros, em grande parte por que eles tem mais sangue humano e também por que sua aparência em si varia muito pela influência do sangue elfo e orc neles. Os mais belos e os mais feios podem ser encontrados nessa raça, embora haja uma pequena tendência à corpos esguios e magros. Os poucos traços que os Leiverns tem em comum são a pele amorenada, cabelos escuros, orelhas grandes (mas não pontudas) e olhos verdes ou vermelhos, as vezes misturados (olhos de cada cor ou com uma cor diferente na borda da iris).
Relações:

Leiverns são vistos com desconfiaça pelos outros povos, seu modos e costumes nomades e sua ligação intima com a primeira guerra e a polvora não ajudam a criar um quadro positivo para eles. No entanto hostilidade aberta é rara e a maioria das raças está disposta à dar lhe uma chance, os outros geralmente ignoram-nos. Por causa das suas relações no passado os Leiverns tem problemas de confiança com os elfos, o contrario não é verdade. Leiverns odeiam orcs.
Tendência:

Leiverns não são chamados de povo livre à toa, eles amam a liberdade e individualidade, gostam de festeja e se divertir, embora conforme envelheçam se tornem mais responsáveis. É possível encontrar toda a variedade de individualistas, desde aqueles que defendem a liberdade ajudam as outros que acharem merecedores, até aqueles que matam se isso lhe parecer uma boa ideia na hora, mas a maioria gosta apenas de se divertir e aproveitar a vida.
Terra dos Leiverns:

Desde que deixaram as terras dos elfos aonde foram escravizados, os Leiverns nunca mais se assentaram, no maximo suas caravanas possuem rotas fixas dentro de um reino, essas rotas não são de menos de um ano (acompanhando as estações). Geralmente as caravanas Leiverns passam por terras humanas e evitam territorios elficos e orcs. Preferem terras temperadas.
Religião:
Idioma:

Leiverns falam o idioma comum humano, ou ainda idiomas das terras aonde viajam, alguns falam élfico que aprenderam quando pequenos e não por vontade propria. Apresentam sotaque élfico.
Nomes:

Leiverns geralmente usam nomes humanos com sobrenomes élficos. Tem preferencias pelas letras "l", "n" e "v", as duas primeiras são quase sempre duplas, como Giovanni, ou Gabrielle.
Aventuras:

A personalidade individualista, e até inrresponsável torna Lieverns muito propensos à aventuras, o objetivo deles é quase sempre o mesmo obter riqueza, eles também gostam da vida sem rotinas e cheia de surpresas que um aventureiro tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário