Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BASTET: Tribo Bagheera

É, dentre todas as tribos Bastet, a mais populosa. Os supostos árbitros dos Bastet, os juizes da própria raça. Esses gatos tem andado muito ocupados viajando e aprendendo nos últimos anos que nem perceberam quando asBagueera em Crinus outras tribos precisavam deles. Os Khan caíram numa guerra entre dois membros da própria tribo, e só quando a situação estava insustentável os Bagheera intervieram, sobrando alguns poucos Khan vivos. Os Balam não tiveram nenhuma ajuda quando mais precisaram, e também sobraram poucos dessa tribo. Eles permitiram o quase extermínio dos Ajaba pelos Simba.
Eles carregam um ar de autoridade. E são com certeza os mais viajados. Curiosos e escolásticos eles gostam de novas experiências e se aproveitam o máximo possível dos novos meios de transporte.
Esses gatos tem uma visão muito restrita de honra, e seu anciões levam a litania muito a sério. Eles também são uma tribo muito solta e seus membros são deixados a sua própria conta, mas os de baixo posto costumam ficar em contato com seus anciões.

Segredos

Os Bagheera preferem conhecimento cultural, charadas sobrenaturais, fofocas políticas e linguagens.

Yava

Os Bagheera dormem profundamente durante a lua nova. Nenhum tipo de violência ira acordá-los. Faça uma trilha de sal; um Bagheera ira segui-la do começo até o final. Abençoar a presa de um Bagheera com Aabhaya (um gesto de mão significando proteção) força-o a fugir a menos que a raiva seja justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário