Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

domingo, 29 de agosto de 2010

BASTET: Tribo Pumonca

Os Homens Puma, os gatos originários da América do Norte e os guardiões desse lugar. Eles são normalmente viajantes e suas viagens os levam por toda a América, mas raramente para fora dela.
Pumonca em CrinusOs Pumonca são os guardiões da América desde antes da chegada dos homens brancos. Eles tomavam conta de todas as vilas e não permitam que elas crescessem demasiadamente, e ensinavam os seus habitantes a respeitar a natureza.
Antes da chegada dos conquistadores brancos os Pumonca confiavam apenas em sua força física para sua luta, mas conforme os invasores trouxeram Garou e Magos os Pumonca precisaram pedir ajuda aos espíritos que os ensinaram Dons. Atualmente eles são mais solitários que os outros Bastet e raramente são vistos acompanhados, qualquer trilha que eles dividam será pequena. Após o aprendizado com o mestre os dois Pumonca se viram em direções opostas e andam por um dia inteiro.

Segredos

Os Pumonca buscam poros segredos da terra, o conhecimento do povo nativo, e os corruptores que podem envenenar ambos. Eles não tem nenhuma grande paixão por mágica, e consideram aqueles que a seguem perigosos.

Yava

Um Pumonca é um com a terra; se ele a deixar por mais que um ciclo completo de lua, ele irá morrer A essência da terra envenenada (lixo toxico, radiação, esgoto) é mortal para um puma. Imersa ele nessas toxinas e ele irá sucumbir rapidamente Todas as bestas temem o puma. Nenhum cavalo irá carrega-lo, nenhum cachorro ira segui-lo. Os grandes gatos são seus parentes e são seu amigos, mas nenhum outro animal pode se aproximar de um puma sem terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário