Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

domingo, 29 de agosto de 2010

BASTET: Tribo Qualmi

Senhores das charadas e dos disfarces, os homens lince são considerados pelos outros Bastet como estranhos. Qualmi em Crinos Eles tem o hábito de nunca falarem as coisas diretamente e muitas vezes confundem e irritam quem não os entende. Os Qualmi também diferem da maioria dos Bastet pela sua tendência a ficar muito tempo em um lugar só, eles são largamente encontrados no Canadá e no Alasca.
Também ao contrario das outras tribos de Bastet, os Qualmi gostam da companhia de lobos. A amizade entre essa tribo e os Uktena é mais antiga que qualquer um das duas tribos possa se lembrar.
Devido a seu jeito enigmático os Qualmi normalmente preferem companhias animas a humanas. Os Qualmi, na verdade, não agüentam a companhia de um de sua tribo também. O Primeiro Ano de um filhote normalmente dura no máximo seis meses, a companhia de um ao outro incomoda.

Segredos

Naturalmente, esses gatos procuram por charadas. Eles gostam de conhecimento elementar e cultura nativa, mas parecem intrigados pela mídia moderna também. Muitos linces tem televisões em suas casas: TVs que tem uma ótima recepção sem cabo... e sem energia, se isso importa.

Yava

O poder de um lince mora em suas charadas; desvenda-las é desfazer sua mágica (ver "Dons" ) Os Qualmi dividem uma mesma alma com os salmões; envenene os salmões, e você prejudicará a tribo Nenhum lince pode falar a verdade sobre seus pais. Confronte-os com seus nomes e rostos, e ele ficará confuso por dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário