Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vampiros: CLÃ NOSFERATU

"Vem cá, gatinho, que tal um beijo? [tosse gosmenta e ofegante]
Qual é o "pobrema"? O bandido marmanjão tá assustado? Num gosta de ser vítima, né?
Bem, é melhor se acostumar porque 'cê num viu nem a terça metade..."


INFORMAÇÕES
Fundador: ABSIMILIARD
Parece que caiu em torpor, ele esteve lutando com Baba-Yaga na Rússia milênios atrás. Tem gastado um longo tempo em torpor em Enoque, mas ele provavelmente despertou recentemente nas montanhas do Leste Europeu ou em Rondina. No ClanBook Toreador há o seu encontro com Arikel em Roma no século II. Ele lançou um ataque nuclear em 2000. Tentou (ludibriado por Saulot) atingir Arikel que supostamente estaria em Nova Iorque. Está controlando suas crias Nictuku, que destruíram Baba Yaga.

Alcunha: Ratos de esgoto

Fraqueza: Aparência repugnante

Disciplinas: Animalismo -- Ofuscação -- Potência
􀀎
􀀍
􀀌

HISTÓRICO
Os membros do clã Nosferatu sofrem a mais visível das maldições. Lendas dizem que os Nosferatu foram punidos por causa da degeneração de seu fundador e do mau-comportamento de suas crianças. Mas nas noites modernas, o clã é conhecido pelo equilíbrio calma diante da adversidade. Os Nosferatu possuem a reputação de vendedores de informação e colhedores de segredos, uma vez que devido a sua horrendas feições, tiveram que aprimorar a mística habilidade de se esconder, algumas vezes bem diante dos olhos de outras pessoas. Atualmente, o clã alega ter se afastado do fundador e não mais o ser-vir. Alguns membros confidenciam que o clã mantém uma relação terrível com seu criador, o que faz com que ele tente ativamente destruí-los.

Somos aquilo que muitos não querem ser, somos o medo que muitos tem. Todos tem o desejo se ser vampiros, mas não como nós somos, trazemos o horror e o medo para todos aqueles que nos vem na nossa verdadeira forma, somos os lobos com pele de cordeiro. Mas tudo isso é causado por nossos antepassados. Toda nossa dor e sofrimento vem muito antes da própria sociedade e das pessoas, somos assim porque nós fizeram assim. Somos apenas os Nosferatu. Conto aqui como ouvi o meu senhor me contando. Nos primeiros dias do mundo Nosferatu (assim ele ou ela eram chamados) era o maior caçador do mundo. Costumava sair de sua caverna sozinho para caçar, pois achava que os outros iriam atrapalhar ele nas suas capturas. A única arma que carregava era uma lança enorme. Suas presas não eram peque-nos animais como muitos de nós nos alimentamos, ele caçava grande animais, como leões, tigres, lobos e muitos outros. Era a idade do Gelo, e Nosferatu sempre ia atrás do que ele tinha vontade de caçar, normalmente era algo que servia para toda a tribo comer, Nosferatu era respeitado mas não adorado em sua tribo, ser de alta selvageria e arrogância, tão pervertido quanto nossos irmãos Malkavianos. Ele caçava porque gostava de matar, ele conseguia ser mais violento que os Brujah.

Certa noite Nosferatu sairia para caçar um tigre dente-de-sabre, quando se encontrou com uma das filhas de Caim, que estava caçando também, na verdade ele não se encontrou com ele e sim foi encontrado por ela. A mulher estava o espreitando e ele nem notou a presença dela. A mulher estava lambendo os lábios e preparando as garras para matar Nosferatu e consumir o seu sangue, mas a Lua iluminou o rosto de Nosferatu e a mulher teve uma enorme surpresa. Ao contrário de nós Nosferatu era muito belo, e surpreendera a mulher que o caçara naquele momento. Assim, a mulher o seguiu, rastejando pelo mato enquanto ele caçava o dente-de-sabre. E quanto mais ela o observava, mais ela gostava de Nosferatu, a sua intenção era comprovar se realmente Nosferatu era um bom caçador.

Assim, ela aguardou até que Nosferatu encontrou o tigre e o enfrentou, com apenas uma lança, matando o enorme gato. Mas este foi o erro de Nosferatu, a mulher vendo tanto sangue jorrando do animal se descontrolou. Ela saltou uivando como um lobo sedento por sangue para cima do animal. Nosferatu, como um ótimo caçador e enciumado com a sua caça tentou a proteger com toda a sua força e arrogância. A filha de Caim quebrou a lança como uma vareta, e jogou Nosferatu com uma agarrada através da clareira, contra uma árvore, ao bater nela Nosferatu quebrou a espinha. Quando ela acabou de beber do gato, voltou-se para Nosferatu. Ele estava se contorcendo no chão como um verme, tossindo gemendo. Agora a mulher estava saciada, e pensando racionalmente de novo. Assim, decidiu acabar o que havia planejado fazer. Ela abraçou-o ali mesmo. Nosferatu, deliciava-se em ser um vampiro agora, era muito mais fácil caçar a matar pessoas, para ele isso representava um desafio, ele foi o primeiro a desenvolver o poder de ofuscação. Nosferatu ensinou este poder a Assam e tudo o que ele sabe, por este motivo os Assamitas são os assassinos que são hoje.

Ele adorava usar a sua ofuscação para esgueirar-se dentro de uma tribo, e em seguida reaparecer e matar quase toda ela. Mas tudo isso era causado pelo ódio que Nosferatu sentia pela sua senhora. Não sentia ódio por ela tê-lo vencido, mas sim por ela ter feito uma cicatriz em seu rosto o tê-lo deixado feio. Em virtude disso ele aperfeiçoou o poder da ofuscação para que ele pudesse esconder este ferimento. Seu ódio pela senhora cada vez estava maior dentro de si, então a cada noite que Nosferatu caçava e imaginava como daria cabo de sua senhora quando Caim não estivesse por perto. De qualquer modo Nosferatu era arrogante mas não era idiota. Sabia, no fundo que seu coração negro, que não podia matar sua senhora, mesmo também sendo um vampiro agora. Assim Nosferatu meditou, meditou até o dia que descobriu que o Tzimisce, sabia como controlar a sua progênie com o seu próprio sangue, foi então que Nosferatu se aproveitou de sua ofuscação e vigiou o Tzimisce para ver como se fazia tal coisa. Então ele descobrira que era necessário somente dar o seu sangue 3 vezes para a sua progênie e então ela seguiria você até a sua morte. Nosferatu então começou a vagar pelo mundo mantendo-se o mais longe possível de Caim, e fazendo crianças da noite para prendê-las com o laço de sangue. A maioria de seus filhos eram como ele, malvados, cruéis e insensíveis, mas um dia Nosferatu cometeu um erro, ele se apaixonou, por uma linda mulher, ela estava se banhando em um riacho no meio da floresta. Ele a abraçou, mas ela fugiu antes que ele pudesse prendê-la com o laço de sangue. Nosferatu a procurou, mas não conseguiu encontra-la, tendo desistido quando o sol começou a despontar no horizonte.

Depois de algum tempo fazendo isso Nosferatu começou a pensar que a maioria de seus filhos não eram tão poderosos quanto ele, e nem poderiam ser pois ele era o grande e poderosos Nosferatu, e exatamente como ele não poderia ser tão poderoso quanto seu senhor e o seu senhor a Caim. Nosferatu acreditava que qualquer indivíduo e objetos possuíam um espírito, e, segundo a crença você poderia pegar os espíritos das outras pessoas e prendê-los. Como Nosferatu era um caçador ele acreditava que quando ele comia a sua caça ele absorvia o seu espírito se tornando mais forte. Assim ele reuniu os melhores filhos, aqueles que eram os mais ferozes, cruéis e depravados, e deixou que o restante vagasse pelo mundo.

Ele e os seus filhos voltaram a Primeira cidade. Mas ao chegar, Nosferatu não revelou sua presença. Ele disse aos seus filhos para que permanecerem escondidos. Então ele se fez invisível e espionou os outros. E um plano realmente maligno surgiu em sua mente. Nosferatu usou seus poderes ao modo de aparentar que tinha sido ferido gravemente. Ele esperou até que Caim estivesse sozinho e então foi até o Pai e, caindo, tossindo e gemendo, aproximou-se como um coitado. Caim preocupado com o que havia acontecido, pois nenhum de seus filhos jamais teria se ferido a este ponto. Ele perguntou o que teria acontecido e Nosferatu respondia: "Ó, Pai vaguei por muito tempo pelo sul distante. Enquanto caçava, me deparei com uma criatura que jamais havia visto, uma fera metade lobo metade homem. Aproximei dele sem malícia e dirigi-lhe palavras de paz. Estas nada significam para a criatura, que saltou sobre mim e fez comigo o que o senhor está vendo". Caim levantou-se furioso, jurando encontrar o homem-bom e destruí-lo. Pelo que sabemos e acreditamos acho que Caim encontrou-o e por este motivo os Lobisomens nos odeiam tanto.

Após a saída de Caim, que deixara todos sozinhos Nosferatu saiu e se escondeu nos arbustos. Ali ele esperou um pouco enquanto mudava de forma. Ele usará agora a forma de sua senhora, ele se esgueirou até os outros enquanto caçavam. E de repente ele saltara sobre os seus irmãos, golpeando-os e arranhando, mas deixando-os que fugissem. Nosferatu já em sua forma verdadeira encontrou a crias das crias de Caim que eram 12 e então Nosferatu contou a estes 12 que os 3 filhos de Caim estavam insatisfeitos de se alimentar de Humanos preferindo as suas crias, e que desejavam o amor de Caim somente para eles e sugeriu que se unissem e acabassem com os 3. Os 12 aceitaram a proposta de Nosferatu. E como Nosferatu já os espionava á um bom tempo, ele sabia as fraquezas de cada um. Nosferatu desviou a conversa para seus fins e transformou a sua senhora na vilã da história.

Na história Nosferatu disse que a sua senhora havia pensado em um plano com sede de sangue e havia evolvido os filho de Caim neste história. Foi então que Nosferatu ensinou aos irmãos o segredo da ofuscação, alguns esqueceram depois, e liderou a volta para a primeira cidade, com o intuito de acabar com os filhos de Caim. Juntos, eles fizeram uma emboscada para os filhos de Caim, isso sim era uma guerra, uma imensa selvageria no primeiro conflito entre vampiros na nossa história. Nosferatu esperava nos arbustos com seus filhos enquanto os outros 12 se engalfinhavam com os filhos de Caim. Foi quando ninguém o notando e após mandar seus filhos atacar que Nosferatu pulou no pescoço de sua senhora e enfiando os dentes em seu pescoço começou a chupar o sangue dela. Logo depois tudo pareceu imóvel. Até mesmo os sons da floresta pararam para ouvir Nosferatu sugando o sangue de sua senhora. Ele estava sedento de sangue, e era o próprio Nosferatu que enquanto bebia do sangue de sua senhora arranhava-lhe o rosto em vingança. Quando ela finalmente estava morta e Nosferatu tinha deixado o seu rosto irreconhecível, foi que ele sentiu uma ótima sensação pois o poder percorria as suas veias. Nosferatu, ficou ali parado com a sua senhora morta nos braços pronto para beber o resto do sangue dela e consumir todo o poder, foi quando ele sentiu em sua cabeça um soco como se estivessem 12 elefantes batendo em sua cabeça. Era Caim.

Caim retornava, furioso pela mentira contado por Nosferatu, e entendera tudo quando vira o cicatriz em seu rosto e o rosto da senhora de Nosferatu todo espedaçado. Então Caim disse: "Por vaidade cometestes o maior dos crimes. Sente orgulho de tua antiga forma? Então trarei de ti o que restou dela". E Caim tocou o rosto de Nosferatu, transformando-o num reflexo de sua fúria e rancor. Ele foi o primeiro e pior dos Nosferatu, nunca houve alguém tão feio quanto Nosferatu. E então Caim disse mais uma vez: "Tu criastes filhos. Eu os amaldiçoei, e a tua linhagem inteira, até o fim de todos os tempos, como fiz a ti. E por todo o mundo os filhos de Nosferatu, caíram ao solo de angústia e dor e mudaram a sua face e corpo". Até a filha que Nosferatu não havia capturado mudara. Foi ela quem originou todos os Nosferatu. Nosferatu pôs-se em pé com dificuldade e todos os outros vampiros deveriam o olhar, menos Caim. Ele escondeu o rosto de vergonha e saiu correndo e uivando de dor, pela mudança. Mas ele não estava derrotado, ele fizera laços de sangue com todos os seus filhos menos com a mulher do riacho, e foi através dela que ele derramou a sua fúria sobre os humanos e vampiros.

A maldição dos seus filhos presos sob o laços de sangue era maior que a nossa. Eles foram considerados culpados por todos os crimes de Nosferatu e formaram o Nictuku, que jurou caçar-nos até a última noite. Dizem que Nosferatu encontra-se em torpor, mas o próprio Caim assegurou que em seus sonhos Nosferatu verá sua horrível imagem, para nunca se esquecer dos crimes cometidos. Nosferatu transmite seus sonhos e pesadelos aos Nictuku, e ele nos odeia. Nosferatu acredita que se conseguir destruir a todos os Nosferatu oferecendo em sacrifício a Caim, Caim o perdoará e removerá a maldição. Por isso nos escondemos, por isso nos protegemos não salvemos quando um Nictuku esta por perto para nós pegar, a nossa sorte é que sabemos nos esconder bem.

ORGANIZAÇÃO
A sua organização é bastante relaxada, embora não inexistente. Ajuntamento regionais de Nosferatu, chamados de ninhadas, se reúnem em frequência semo-regular, normalmente para trocar informações. è comum que as Ninhadas enviem representantes umas para as outras, seja durante os encontros ou para transportar informações muitas preciosas para serem enviadas pelo correio ou e-mail. Esses intercâmbio ajudam a disseminar as informações através do clã com uma velocidade relâmpago.

Os encontros entre as Ninhadas são chamadas de Recepções, assembléias sem programações fixas. As Recepções ocorrem quando um Nosferatu decide que chegou a hora. O autoproclamado anfitrião da Recepção deve organizar o espaço e as acomodações, mas fora isso as reuniões são notavelmente informais. Os Nosferatu tratam uns aos outros com muito respeito; a aparência horrorosa compartilhada pelos membros do clã ajuda muito neste aspecto.

ESTRUTURA
Os Nosferatu sabem muito para não se preocuparem. Eles sabem o porquê os Gangrel deixaram a Camarilla, sabem grande parte do que acontece com os Malkavianos e o que realmente está se passando nos corredores do poder dos Ventrue. Os Nosferatu não estão tão otimistas com o futuro da Camarilla,, o que muitas vezes os leva debater sua retirada da seita.Se existe um problema na Camarilla, os Nosferatu o conhecem de debatem com interesse.

LINHAGEM
Uma das preocupações dos Nosferatu - não compartilhada por nenhum outro clã - são os Nicktuku. De acordo com a tradição do clã, os Nicktuku são as outras crianças geradas pelo fundados do clã - crianças tão deformadas que, se compradas, fariam com que os Nosferatu parecessem normais. Essas monstruosas criaturas caçam seus irmãos em todo mundo. Nos últimos relatos, os Nicktuku vêm crescendo e um número alarmante de covis Nosferatu vem perdendo contato. Alguns membros alarmistas estão agindo e preparando suas defesas para o que pensam ser o ataque final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário