Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sábado, 28 de agosto de 2010

BASTET: Tribo Khan

Essa é uma tribo honrada, eles carregam em si o respeito que os Simba exigem. Eles se encaixam perfeitamente na descrição de nobreza. São os nobres guerreiros de Gaia.
A antiga organização tribal era um sultanato. Com um ancião de sexto posto no comando acessorado por alguns de quinto e com um pequeno exército de espíritos e Khan para manter sua vontade.
A tribo sofreu no último século uma grande queda no número de seus membros, não por causas externas e sim por conflitos internos. O último sultanato foi marcado por um incessante conflito entre o sultão e um lorde inglês. Esse sultanato acabou quando o sultão se utilizou do Yava tribal para atingir seu oponente, os Bagheera entraram no conflito e assassinaram ambos. Isso reduziu os Khan a nada mais que um punhado de sobreviventes, que para garantir a própria sobrevivência se dispersaram pelo mundo.

Segredos

Eles preferem segredos de cidades perdidas, monastérios remotos e grandes metrópoles.

Yava

Durante um eclipse todos os Khan dormem por um dia, e então acordam famintos. Um Khan não pode resistir a carne de uma criança inocente, apesar de violar suas leis come-la Um Khan não pode virar as costas para um desafio direto, fazer isso custa-lhe a fúria por uma quinzena

Nenhum comentário:

Postar um comentário