Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MAGIKA - Ordem de hermes

Os magos Herméticos são eruditos rematados que estudam doutrinas antigas e preservam verdades veneradas. A Ordem deleita-se com seu sigilo e utiliza uma linguagem secreta para seus trabalhos mágicos. A mágika Hermética provoca mudanças no fluxo elemental através de rituais de encantamento, símbolos, selos, nomes secretos, e outras parafernálias clássicas. Esta mágika é complexa e difícil de usar, mas apresenta resultados poderosos.
A Ordem de Hermes baseia-se na hierarquia e na disciplina para manter seu sigilo. Extremamente formal, esta Tradição tem regulamentos rigidamente codificado sobre comportamentos, ensinamentos, e formas de tratamento adequados. Sob a proteção da Ordem, as diversas Casas ainda existem como facções dentro da Ordem, um fato desconhecido da maioria dos magos das outras Tradições. Apesar de as mais poderosas - Tytalus, Ex Miscllanea, Quaesitor, Bonisagus e Flambeau - datarem da Idade Mítica, as novas Casas (Janissary, Thig, Shaea e Fortunae) crescerem desde que o Conselho foi criado.

"Eu falo a língua secreta.
Eu conheço o significado dos números.
Eu percebo verdades mais sutis
que suas mentes simplórias seriam incapazes de alcançar."


esfera : força

magika :

*Desvio de energia *= O ataque redireciona a energia de um ataque, freqüentemente retornando-a ao atacante, fazendo com que ele atinja a si próprio.
sistema =obtendo susseço em cima do inimigo na soma de dados devolver a magia fazendo o propio ataque do inimigo voltar pra sí mesmo.
classificação=forte

*Linguagem Secreta *- Esta rotina assegura que os escritos herméticos continuem confidenciais.
O escritor embaralha os parágrafos de dois textos aleatoriamente de modo que fique incompreensível a leitura do mesmo.
Apenas outro hermético conhecedor de tal efeito entenderá a necessidade do uso de magia para ler tal pergaminho, outro leitor qualquer encarará aquilo como um texto chato e mal escrito.
sistema=as escritas só um mago da mesma tradição podera ler
classificação=natural

*Entender linguas*= O mago pode usar este efeito para entender a(s) língua(s) que outra(s) pessoa(s) está/estão falando.
sistema= deicha o mago entender oque uma ou duas pessoas estam falando
classificação:=natural

*Elementalidade*=O mago fica completamente em chamas ficando vuneralvel a qualquer tipo de fogo
sistema=nenhum tipo de fogo pode atingir o mago essa magika ficara sob controle do mago até ele mesmo parala ( tendo exeçoes)
classificaçoes=extremo

*Campo de força*=Esse poderoso efeito permite que o mago crie um campo de força esférico ao seu redor que repele qualquer tipo de ataque contra sua pessoa.
sistema= O escudo só pode ser usado pelo mago, e não protegerá mais ninguém. Ele é uma grande esfera de um azul transparente e oscilante ( Socos param no caminho, balas são paralisadas e caem no chão, etc.)
classificação=supremo

*Chamas Eternas*=este efeito deve ser executado em um recipiente que possa conter combustível para o fogo - mas o fogo não irá consumir o combustível, e sim uma minúscula quantia de Quintessência ambiente.
sistema= Esta chama pode ser usada para purificar objetos para outros rituais, ou para queimar como uma chama normal.(daria um belo insendio) serve tambem como taque
classificação=extreme

*Corda da salvação*=Essa magika deicha a vitima ou o ser incociente e amarado como se fosse uma corda magika
sistema= só pode ser usada em um inimigo por rodada , tendo sucesso deixara prezo por tempo indeterminado , essa magika o eutanato usa pra capiturar sua vitimas.
classificação=extreme

*Cólera de Poseidon*=este efeito muito antigo, conhecido por poucos e usado por menos, provoca um terremoto.
sistema = magika de ataque fais um terremoto pra atacar um oponente usando elemento tera e a quintaessencia
classificação=forte

*Esfera da verdade* - Este efeito é usado pela Ordem de Hermes em tribunais e tentativas de testar se alguém diz a verdade. O conjurador do efeito entalha um símbolo sobre uma jóia que contenha o selo hermético, enquanto recita os doze nomes secretos da verdade. De dentro da jóia surge uma pequena esfera que vibra, emitindo luz. Então a jóia é dada à pessoa que será interrogada. Enquanto estiver na palma da mão ela mudará de cor, tamanho e forma que dependem do estado da mente de seu possuidor e o que ele diz. Se ele mente, a esfera ficará mais escura, manchada e começará a vibrar com um som tímido. Se o portador conta a verdade ela ficará mais luminosa. Se o portador fala com verdadeira convicção e conta a verdade ela reluzirá com intensidade e cores que vão depender de seu humor.
sistema = descobri se o inimigo ou qualquer pessoa até mesmo outro mago esta falando a verdade
classificação=natural

*Invocação de Negativo* - O mago inverte uma força; luz torna-se escuridão, positivo torna-se negativo. Na maioria das vezes primeiro ocorre a neutralização da força. Isto pode destruir "máquinas sensíveis". O mago conjura este feitiço por meio de um cântico que invoca as forças negativas e descrevendo a letra hebréia ALEPH no ar com o selo Hermético
sistema =essa magika serve como ataque e defesa pra destruir maquinas etc...
classificação=supremo

*Furia nos braços*=Com seu cantico em tom alto , o mago pega uma caneta e fais algumas letras de seu conhecimento em seus braços .Esse efeito fais ergue pesos 30 vez acima do que o mago tem
sistema=ergue pesos sendo
classificação=extreme

*Proteção Divina *=Cria um escudo que faz com que as balas sejam desviadas e ataques sejam parados
sistema=magika de defesa muito ultil
classificação=natural

*Magia da força*=aumenta sua força 10 a 20 vezes mais fortes uma magika inesplicavel pelas tradiçoes
sistema= magika de ataque aumentando sua força(ex: pra lutar com um inimigo ,ou parar algum automovel vindo na sua direção ...etc...)
classificação=forte

*Controle de fricção*=O mago transforma o movimento do alvo em energia termica incediando o alvo em movimento
sistema=uma magika muito usada por essa tradição , sendo de ataque
classificação=forte

*Chuva do terror*=Essa magika e mago usa todas suas forças fazendo cair chuva acida
sistema=essa magika de ataque atinga todos os inimigos o mago usa todas sua forças sendo então que apois o uso ficara fraco
classificação=execução

*Esplosão de energia*=Cria uma esplosão ao seu redor feito pela magika envolvendo muita dedicação sendo uma magika defecil de ter um ponto positivo.
sistema=magika de ataque
classificação=supremo

*Manipular natureza*=o mago cria ou manipula efeitos da natureza chuva, vento, frio ,calor, eletricidade, telecinese, magnetismo, gravidade,etc..., porem nao pode transformar dia em noite e etc.., so pode controlar as intensidades e transformacoes dos efeitos.ex. criar uma nuvem de relampagos, aumetar ou diminuir a intensidade do vento,criar bola de fogo, etc..
sistema= o mago usa essa magika como ataque podendo , usar os elementos terra , agua , ar e fogo sendo uma magika de magos sabios pode atacar uma pessoa só por rodada tendo um livre imaginação , com fogo ( bolas de fofo ), ar ( vento , frio, gravidade), terra (eletrecidade ) , agua ( chuva )
classificação= forte

*rastriar pessoa*=pode rastrear pessoas até 12 a 20 KM de distancia
sistema=pode encontrar qualquer pessoa sendo uma só
classificação:=natural

*Invisibilidade *=Esta mágica permite ao mago assumir
uma forma incorpórea, como a de um mortovivo
etéreo (aparições, fantasmas...).
sistema=Enquanto estiver nesta forma, ele não poderá
tocar coisa alguma, nem causar dano físico.
Em compensação, o mago também estará
imune a qualquer forma de ataque não mágico.
Dura um turno
classificação= supremo

*Petrificar*= A vítima é completamente transformada em pedra. Após a transformação, não poderá fazer absolutamente mais nada.
sistema= deixa o inimigo trasformado em pedra
classificação=execução

Nenhum comentário:

Postar um comentário