Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CLASSES NECROMANTICAS: Werebeast


Boa vinda ao santuário do Werebeast, residência do grande espírito. Werebeasts é considerado mais o exame de todos os formulários necromantic, tendo a habilidade de gorge nas sobras de alguns que são, assim ganhando a cura física e mental do processo.

Werebeasts é conhecido igualmente através dos reinos para seus conhecimento e aptidão com armadura. Enquanto Werebeasts alcança uns círculos mais elevados e mais elevados, tornam-se melhor capazes de distinguir as forças e as fraquezas de sua armadura e podem-se impregná-los com reforço mágico.

Em cima de alcancar o 30o círculo, Werebeasts igualmente aprende os usos finais de suas formas. Aprendem manipular seu corpo para mudar de um mero ser humano em uma besta enfurecida, usando o poder de “alteram-se.” Igualmente no círculo 30, o ganho de Werebeasts a habilidade de liberar a extensão cheia de suas luxúrias animais encerradas em uma fúria violenta do poder, dando as aumentou o ataque e poderes curas.

Ao primar no combate físico, o Werebeast falta a variedade e o poder mágicos que caracterizam muitos dos formulários necromantic. Os membros deste formulário devem confiar no poder inerente de suas paixão animais para conquistar na batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário