Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MAGIKA - Culto do Extase

A mágika do Culto tem origem na tentativa de evitar as limitações tanto interiores quanto exteriores. A partir do momento em que se acredita num determinado conjunto de regras, eles dizem, você deve violá-las para dar um passo adiante em sua iluminação. Esse credo rebelde permite que os magos Extáticos avancem rápida e espetacularmente, embora o Paradoxo abata os descuidados. Suas Artes normalmente envolve percepção (e a distorção da mesma) através da libertação das paixões sagradas.

"Se você não consegue ver além do seu nariz, você só pode culpar a si mesmo. Jogue fora suas obrigações e descubra quão longe você pode ver. Isso parece mesquinho ou vulgar? Ótimo pelo menos você saberá que eu vivi quando chegar a hora da morte."

esfera : tempo

magikas :

*teletransporte*=Pode se teletrasporta pra qualquer lugar sendo uma magika forte dependendo da distancia
sistema = pro mago se teletrasporta é uma magika comum
classificação:= natural

*Prazer Líquido*=Algum cultistas querem dar aos outros um gosto dos prazeres que eles experimentam, então eles criam experiências engarrafadas . Eles variam da mistura de estranhos drinques que fazem a pessoa que os beber sentir qualquer emoção que o cultista quiser à drogas que causam visões mostrando os segredos do culto.
sistema = um liquido magico que quem beber ficara em infuria de desejos , prazer , sentindo algo jamais visto ( apenas quem aceitas beber )
classificação=natural

*Abrir portal*=Magika que abri portal aonde o mago e outras pessoas podem ir pra outra localização
sistema= magika comum
classificação: natural

*Bebidada da cura*=Estando bebado ou mais do que isso , pode ter forças pra curar ferimentos , cortes e até doenças
sistema= cura-se fisicamente
classificação=vital

*Regeneração realçada*=Magos do tempo podem acelerar seletivamente as habilidades de cura e regeneração de um organismo, fazendo com que ele se recupere muito mais rápido. Isto é muito útil, embora esteja freqüentemente acompanhado de fome e extremo e cansaço. Culto do Êxtase fornece ao paciente um "tempo legal" onde ele se cura
sistema= cura outro mago ou adormecido fisicamente
classificação=vital

*Grito da solidão*=Causa disturbios em quem ouvir , vozes de mortos na mente , penssamentos do passado que não são boas lembraças e seus medos
sistema = esse efeito deicha o inimigo sem fazer uma ação por uma rodada ( cancela a ação do inimigo)
classificação=supremo

*Musica do terror*=musica + drogas ,alcool assim foca sua energias pela musica causando terremoto ao seu local
sistema= o mago causa um terremoto pra atacar os inimigos
classificação=forte

*Sons de Dor *= Este pequeno efeito permite à um mago ouvir mentalmente os sons de qualquer ferimento. Algum cultistas usam isso para tocar música em pessoas
sistema = pode saber quando qualquer ser , ou mago esteja ferido ... pode sentir pessoas ferridas de uma longa distancia
classificação=natural

*Germes do amor*=Algum cultistas apreciam espalhar emoções positivas ao seu redor, e este efeito foi desenvolvido como um meio simples mas eficiente de se fazer isso. O mago cria "germes do amor", que infectam pessoas e dão a elas sentimentos positivos. Gradualmente as emoções felizes espalham-se pela multidão, mudando o humor global . O tipo de emoções são determinadas pela vontade e personalidade do mago; alguns magos espalha felicidade e alegria, outros luxúria
sistema= essa magika pode ser feito em sua volta atingindo 1 pessoa por rodada , deicha a pessoa feliz contente , uma senção muito boa
classificação=natural

*Musica maldita*=O mago coloca uma musica na mente de outro ser controlando sua mente enquanto a musica toca
sistema pode controlar um inimigo por uma rodada
( ex: fazer ele atacar outro ser , fazer ele sair correndo etc...)
classificação=natural

*Manipular natureza*=o mago cria ou manipula efeitos da natureza chuva, vento, frio ,calor, eletricidade, telecinese, magnetismo, gravidade,etc..., porem nao pode transformar dia em noite e etc.., so pode controlar as intensidades e transformacoes dos efeitos.ex. criar uma nuvem de relampagos, aumetar ou diminuir a intensidade do vento,criar bola de fogo, etc..
sistema= o mago usa essa magika como ataque podendo , usar os elementos terra , agua , ar e fogo sendo uma magika de magos sabios pode atacar uma pessoa só por rodada tendo um livre imaginação , com fogo ( bolas de fofo ), ar ( vento , frio, gravidade), terra (eletrecidade ) , agua ( chuva )
classificação= forte


*cajado de fogo*=permite ao mago atacar com a conjuraçao de um cajado enviando raios no alvo ou criando fogo magico causando dano agravado e levando sobrenaturais para umbra.
sistema = pode levar um ser pra umbra uma dimensão aonde só o mago e o ser lutaram ( umbra = um mundo espiritual outra dimensão)
classificação=natural

*Auto ritual*=O mago é capaz de inflingir dor e feridas em seres sobrenaturais obrigando-os a servir ou cumprir alguma ordem do mago. As dores não cessarão ate que o ser cumpra o determinado.
sistema=essa magika serve pra fazer uma pessoa ou qualquer tipo de ser até mesmo nos que são mortos-vivos (vampirus feridas no coração) assim fazendo cumprir alguma ordem apenas atinge uma pessoa só alem de tira pontos de vida ganhando a ação fara o inimigo cumprir alguma ordem
classificação=extremo

*Chuva do terror*=Essa magika e mago usa todas suas forças fazendo cair chuva acida
sistema=essa magika de ataque atinge todos os inimigos o mago usa todas suas forças sendo então que apois o uso ficara fraco
classificação=execução

*Premonição*=A esfera tempo fais com que o mago possa saber oque vai acontecer com ele antes mesmo que aconteça.
sistema= essa magika natural dos cultistas pode fazer o mago saber se vai ser atacado , saber as intençoes do inimigo e etc... antes que ele faça ( vendo pela propia narração do adversario ).
classificação=natural

*Dorial *=Dorial é uma droga criada pelos cultistas para ser utilizada em interrogatório. Jogada na pele , ela rapidamente atinge o cérebro, causando uma dor intensa, que afeta tanto o corpo quanto a mente (alguns diriam que atinge até a alma, mas isso é força de expressão). Alguns segundos sob este efeito faz com que o alvo denuncie até a própria mãe.
sistema=descubrir a verdade e podera saber oque quizer que pergunta essa magika dura uma rodada
classificação=forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário