Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DHAMPIRS





==============================================


Há mais mundos, então nós sabemos. Nem todos se preocupam com a ordem natural das coisas. . E nem todos eles estão na benevolência iluminada.
==============================================
A Dhampir (também dhampire, dhamphir ou dhampyr) Em Balcãs folclore é o filho de uma vampiro pai e uma mãe humana. Em ficção vampiro o termo Dunpeal também é utilizado, na maioria das vezes o resultado da transliteração do japonês manga (ver: Vampire Hunter D: Bloodlust). Dhampirs muitas vezes têm poderes semelhantes aos de um vampiro, mas nenhuma de suas fraquezas (embora o inverso pode ocorrer, também).[1] A vampira é acreditado para ser excepcionalmente hábeis em matar e detecção de vampiros.

Conceito
Como o conceito tornou-se popular na ficção a idéia de híbrido ou meia-vampiros expandida. Assim, no sentido mais amplo, dhampirs pode ser entendida como os filhos / descendentes / clones / etc. de pelo menos um vampiro e, ao mesmo tempo, não um vampiro se.

Etimologia
A palavra Dhampir Acredita-se que decorrem directamente do eslavo[2] upir ou upyr o que significa que a bebida, assim vampira, para beber com os dentes.

Nomenclatura
A palavra "vampira" é associado com o folclore do Povo cigano do Balcãs, Cujas crenças foram descritos por T. P. Vukanovic. No resto da região, termos como Sérvio vampirović, vampijerović, Vampiric (assim, Bósnio lampijerović, Etc) que literalmente significa "filho do vampiro", são utilizados.[3][4] Em outras regiões[especificar] a criança é nomeado "Vampir" Se um menino e "Vampiresa" Se uma menina, ou "Dhampir" Se um menino e "Dhampiresa" Se uma menina.[carece de fontes?] No folclore búlgaro, inúmeros termos como glog (lit. "Hawthorn"), vampirdzhiya ( "vampiro" + agentis nomen sufixo), vampirar ( "vampiro" + agentis nomen sufixo), dzhadadzhiya e svetocher são usados para se referir a vampiros filhos e descendentes, bem como a outras especializadas caçadores de vampiros.[5]

Origem
Nos Balcãs, acredita-se que os vampiros do sexo masculino têm um grande desejo para as mulheres, para um vampiro voltar a ter relações sexuais com sua esposa ou com uma mulher que ele foi atraído para a vida. De fato, em um caso registrado, uma viúva sérvio tentou culpar a gravidez com seu falecido marido, que supostamente se tornar um vampiro[3], E havia casos de homens sérvio fingindo ser vampiros, a fim de atingir as mulheres que desejavam. No folclore búlgaro, vampiros eram, por vezes, disse a deflorar virgens também.Um vampiro pode também mover a uma aldeia onde ninguém o conhece e se casar e ter filhos lá. A atividade sexual do vampiro parece ser uma peculiaridade da South Slavic crença vampiro em oposição a outros povos eslavos, Embora por um motivo semelhante também ocorre em Bielo-russo lendas.

==============================================
DAMPHIR

A Damphir, é um ser humano que nasce com um dos pais (geralmente o pai) que é um vampiro, e aquele que é mortal. Eles têm alguns pontos fortes e fracos de um vampiro. Na maioria das vezes, eles podem ser chamados Daywalkers, ou halfbreeds, ou halflings. Eles podem ter a capacidade de velocidade acima do normal extrema audição, humano avançado, visão e olfato e paladar. A maioria não exigir sede para o sangue tão forte como o vampiro , mas torna-os mais fortes. Eles não queimam a cruzes, Holywater, ou outros inimigos nocivos do vampiro cheio de sangue. No entanto cada Damphir é diferente. Onde se pode sobressair em uma área, um outro pode falhar.

Damphir: A corrida estranha para ser verdade, Damphir são vampiros que nascem, não criado. Nascendo uma Damphir lhes dá vantagens sobre seus irmãos, mas eles são mais fracos do que um vampiro verdadeiro na maioria das áreas.

Méritos: Ter nascido e não criado, o Damphir é muito resistente ao inimigo the Vampire's the Sun. Eles podem sobreviver horas no sol, na medida em que entrar em alguma sombra de vez em quando. Damphirs também são mais físicos do que os seres normais, e receber um aumento de 5% para todas as suas estatísticas física. Também cada Damphir tem um espírito guardião de algum tipo, oferecendo-lhes tutalage (se você não quer que esse benefício, ele pode ser julgado como espírito guardião habita parte de seu corpo)

Falhas: Embora eles possam sobreviver ao sol, ele ainda pode matá-los. Se eles estiverem demasiado tempo ao sol sem sombra (5 horas), vai começar a cozinhar, assim como seus descendentes. Se eles se tornarem gravemente feridos, eles não podem se recuperar nas condições normais de vivos ou mortos-vivos, e deve enterrar themsleves vez em uma sepultura de terra cultivadas por três dias. Às vezes, o seu espírito guardião age sobre ela própria, por vezes causam problemas para o Damphir.

==============================================

O termo Dhampir no folclore moderno refere-se à descendência de um vampiro e um companheiro humano, tradicionalmente, um vampiro do sexo masculino de acasalamento com uma fêmea humana. Esta prole era normalmente do sexo masculino. O Dhampir foi pensado para ter qualidades especiais. Ele podia sentir onde os vampiros se esconderiam do mundo e, portanto, ele tinha a capacidade de ser um caçador de vampiros soberba. Essas qualidades seriam transmitidas geneticamente a seus descendentes, e foi pensado para durar muitas gerações.
Como assim, os termos e incubus succubus se referir a vampiros que realizar um ataque sexual sobre as suas vítimas se destina, e que era provável que estes tipos de vampiros que produziu descendência. No entanto, as referências exatamente como (!), Este foi realizado são muito escassos.

==============================================

O legado do Dhampir


. No início, quando os vampiros primeiro vagavam entre os seres humanos, alguns Procurando Pecados da carne após a alimentação. Alguns poderiam alimentar das mulheres ou homens que tinham acabado de utilizar para o seu prazer físico e deixá-los à morte. Para as mulheres vampiro, este não era muito de uma preocupação. No entanto, os machos vampiro que não conseguiu matar seu parceiro deixou outra coisa. As mulheres que engravidaram gerando uma criança, em algum momento deu a luz um um tipo diferente de criatura. Isto é como o primeiro Damphir foram trazidos à existência.
Por causa do sangue do vampiro era tão forte em si como para os impedir de envelhecimento após uma certa idade.
O Damphir, como seus pais vampiro, eram fortes e sente a presença de outras criaturas das trevas. Eles podem monitorar e caçar vampiros e demônios, onde eles dormiam. Às vezes até matavam seus pais vampiro por dar-lhes essa maldita vida. Como os vampiros, como seus pais eles, Damphirs, precisam de sangue para sobreviver. . Eles alimentam principalmente de animais, pois eles não estavam dispostos a levar a vida atacando humanos. Alguns alimentandos com seres humanos, mas apenas aqueles que eram merecedores de morte em seus olhos.
. O Damphir tinha a força dos vampiros sem ter nenhuma de suas fraquezas. . A única coisa que lhes era limitada a sua Necessidade de sangue fresco. . Alguns damphir caça os vampiros, Outros, que não desejava uma vida de luta constante tentou viver uma vida normal. Alguns sequer foram capazes de ter família, pensou que a necessidade de sangue nascesse em seus filhos. E a maldição que eles próprios levam parecia levar adiante para a próxima geração.

Assim exercia durante quase quinhentos anos, até que os vampiros começaram a esconder se. The Last Vampire senhor que tinha um poder de Vlad Tepes Drácula, e ele se preocupava com os invasores turcos do sul. . Após sua morte, relatou, o último dos senhores vampiro caiu e a necessidade de o Damphir para caçá-los não era preciso mais. Alguns dos Damphir original ainda andam neste mundo Eles são poucos, e não foram vistos em quinhentos anos.

Mas como com todas as coisas, o legado do Damphir permaneceu oculto dentro da mesma linhagem de muitas famílias. Como os conquistadores europeus tomaram as terras a oeste, a linhagem seguiu para o Novo Mundo. Como Tomaram os conquistadores europeus as terras a oeste, uma linhagem seguiu para o Novo Mundo. No entanto, nunca foi forte o suficiente para uma Damphir a subir a partir do nascimento. Foi assim, e permaneceu assim como o tempo passou. Até que veio o castigo divino.

Até hoje, apenas uma pessoa teve essa ligação forte com o legado do Damphir que o salvou. Muitos dos que tinham o potencial simplesmente morreu, morte, sofrimento da ira. Alguns, que carregava o legado alterado em um nível simples, tornando seu sangue venenoso para vampiros. . Com a ascensão do Império de Drácula e os senhores Vampire recuperar suas antigas posições de poder, essas pessoas se tornaram um incômodo para a nova ordem. Eles lutam contra os vampiros como forebarers fez, a caça-los e pôr fim à sua vida natural.

Há, porém, uma faixa de Sangue da linha Damphir. A ira voltou-se, como ele tentou destruir o seu corpo vivo. . A luta dentro de seu corpo foi ganho pela linhagem Damphir.Ao contrário daqueles Cujo sangue se Tornou meramente veneno para os vampiros, ele foi transformado conhecido apenas na Existência Damphir. A vingança de sangue entre os pais e seus Damphir Vampire ainda gera dentro dele, porém ele lados com Drácula, a fim de lutar contra um inimigo ainda mais presente.

Até à data, nenhum dos Damphir original surgiram a pegar em armas contra este novo Vampire Imperium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário