Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CLASSES NECROMANTICAS: Pure Necro


Você está no limiar da existência.

Ondas de rolamento de preto e branco, dadas forma dos pensamentos mesmos dos deuses, lavagem sobre você. Onde deixam de funcionar junto, cintilantes fleches de luz escarlate clara através do éter. Estes são os planos positivos e negativos da existência, e como um necromancer puro, você fará uma escolha para abraçar um ou o outro… ou nenhuns. Uma vez que uma arte perdida, nosso ofício foi renascido com antiga. Começos poderosos, certamente.

O Necromancy puro é uma mistura de muitos tipos de dano dos poderes… inoperante combinado com a cura poderosa. Este o magics permite que um Necromancer puro bata duro e jejue, e cura-o rapidamente. “Sono,” um poder forte da persuasão, forças um inimigo parar de atacar, quando o “grilhão” os mantiver rápidos. “Sangrar Psiquicamente” sai a energia mágica de um inimigo, ajudando a um necromancer de ataque. “Corroer” é um período poderosa destrutivo que chame adiante a escuridão da sepultura em cima de seu alvo. Estes são apenas alguns dos poderes fenomenais à mão.

A decepção é uma estratégia eficaz da defesa e os necromancers têm alguns poderes de ilusão, como “Esconder” que permita que chamem adiante as sombras do deslocamento do alem do mundo para mascarar sua aparência. A “ilusão” e a “sombra” podem igualmente fazer coisas aparecer (ou para desaparecer) enquanto coisas que não é. As coisas não são sempre como parecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário