Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CLASSES NECROMANTICAS: Vampire


Sombras de desaparecimento que deslizam com a noite, despertada à escuridão por uma mordida cruel, delicada. Seres misteriosos além de seu controle, reze para sua vida e renda sua alma. Nas profundidades de nossos olhos sem idade seus olhos revela verdades e segredos que crus você lutou para esconder. Facilite a besta em seu coração que você se esforça para livrar, seduzido no crepúsculo, vampiros somos nós.

Boa vinda ao santuário do senhor do vampiro. Sendo um mais do exame dos formulários necromantic, o vampiro é impressionante em sua resistência física e em velocidade. Os vampiros têm uma disposição mortal de poderes em seu comando e são capazes de impor dano substancial a seus inimigos ao curar-se. A “mordida” permite que o vampiro regenere suas energias físicas e mágicas, saindo a seiva de seus inimigos. O “aperto perigoso” dos vampiros enfraquece seus inimigos, quando “convoque” a intimação as criaturas da escuridão ao dae (dispositivo automático de entrada) dos vampiros.
Enquanto crescem no poder, os vampiros alcançam a habilidade de rage, permitindo os de regenerar pontos da batida em uma taxa mais rápida e permitindo que executem ataques do múltiplo por redondo do combate. Devido à intensidade de sua raiva, vampiros pode somente rage um número limitado de épocas durante um re poder da guilda. Os vampiros são um oponente difícil a evitar ou escapar, devido a sua habilidade a “Transformação” em várias formas animais e em seu poder de prender suas vítimas em um “Prisão esqueletal.”

Os vampiros igualmente têm determinadas limitações. Quando tiverem a habilidade de manejar armas sem limitações que a guilda-impor, seus períodos não são tão poderosos quanto aqueles dos formas mais mágicos, forçando os para confiar em suas capacidades físicas estelares no combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário