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Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MAGIKA - Oradores dos Sonhos

Criada antes do próprio tempo, esta Tradição primordial é responsável pelos despojados, por aqueles cujas culturas foram subvertidas como a própria terra. Estes xamãs unidos pelos laços da conveniência, encontraram um objetivo comum no destino da paisagem espiritual - um destino que seu próprio povo entende. Algumas tradições lutam contra os Tecnocratas por idealismo. Para os Oradores dos Sonhos, a luta é pessoal.O povo desta Tradição enfrentou muitas dificuldades. Suas terras foram usurpadas e depredadas durante a Era das explorações.
Organização: Pouco restritiva; os Oradores dos Sonhos são nômades e solitários. Outros reivindicam determinadas áreas como seus protetorados e aliam-se a licantropos para defendê-las. Os níveis hierárquicos, baseiam-se no respeito e em votos ocasionais, e não em títulos ou em poder. As vezes, as rivalidades tribais recomeçam, e outros Oradores dos Sonhos têm de intervir para acabar com a disputa. A Tradição convoca reuniões no solstício de verão e em épocas difíceis para trocar notícias e inuições, decidir disputas e festejar.

esfera : espirito

magikas :



*-Abençoando o Servo do Destino* - O mago abençoa um espírito, adicionando quitessência à seu padrão. Isto é algo que muito espíritos desejam, porque os torna mais poderosos enquanto dura o efeito.
sistema= Este efeito é usado para agradecer espíritos que ajudaram o mago. Os Cabalistas abençoam em nome de Tetragrammaton e deixam quintessência fluir do selo, enquanto os Oradores dos Sonhos deixarão cristais e ervas como presente
sistema=pouco usado mais em uma bela historia servira , abençoa espiritos
classificação=natural

*Circulo de espitos*=Um osso que o mago carrega com sigo , desanha um circulo em sua volta atraido espitos de mortos dentro do circulo , quem entrar no circulo perde sua alma pros mortos
sistema=não deixar ninguem chegar perto do mago essa é a finalidade da magika sendo uma magika de ataque e defesa ao mesmo tempo , quem chegar perto perdera sua alma
classificação=extreme

*Reviver*= revive cadaver mais gasta muita energia de seu corpo , pode reviver qualquer cadaver
sistema = o mago pode reviver pessoas numa aventura sendo ki se pode ser usado uma vez em uma aventura ,
classificação=regen

*Cefeiro*=Muitos espiritos se ajunto em um só pra atacar seu oponente
sistema= esse ataque ataca todos da aventura ou da ação conforme for , até mesmo aliados e outros magos é uma magika poderosa e incontrolavel
classificação=extreme

*Criar zumbi*= Pode reviver um cadaver mais deichalo com seu sarcedote um zumbi que segue suas ordens.
sistema=A primeira fase desta rotina é encontrar um alvo que tenha acabado de morrer lançar a magika nele. Se tudo isso deu certo então o mago tem um criado / guarda-costas/ mordomo excelente.
classificação=extreme

*Abrir Ponte da Lua* - Permite à um mago viajar entre Nodos. O mago entra na Umbra, e viaja da mesma forma que um lobisomem.
sistema=pode se teletrasporta
classificação=natural

*controlar inimigo*Invoca um espiritu sob controle do mago , esse espiritu entra no corpo de seu inimigo deichando tbm sob seu controle conforme o espiritu
sistema=podera controlar o inimigo por uma rodada , sendo assim o mago ganha uma rodada livre
classificação=forte

*Assombração* - O Mago convoca muitos espíritos menores em uma área para espalhar uma aura de medo.
sistema= O resultado é um local assombrado, onde sussurros podem ser ouvidos (ou isso é apenas a janela batendo?), pratos caem dos armários, pequenos objetos misteriosamente somem, luzes repentinamente se apagam e outras coisas do gênero. O local se torna mais sombrio, e as sombras começam a se mexer
classificação=natural

*Abrir portal*=Magika que abri portal aonde o mago e outras pessoas podem ir pra outra localização
sistema= magika comum
classificação: natural

*Mover objetos *= Mago com sua esfera espirito pode mover objetos com ajuda sobrenaturais
sistema= o mago pode mover objetos de um lugar pra outro( ex:trazer uma espada pra sua mão )
cçassificação=natural

*golpe sagrado*=o mago pode enviar uma energia cintilante primordial atacando o alvo com um raio de energia sagrada muito eficaz contra sobrenaturais
sistema= uma magika de ataque
classificação=forte

*Fortitude da velocidade*=Fais o mago fica veloz , aumenta a força deichando incrivelmente mais rapido
sistema=uma magika de defesa , o mago pode se escapar de ataques com sua velocidade
classificação=supremo

*cajado de fogo*=permite ao mago atacar com a conjuraçao de um cajado enviando raios no alvo ou criando fogo magico causando dano agravado e levando sobrenaturais para umbra
sistema = pode levar um ser pra umbra uma dimensão aonde só o mago e o ser lutaram ( umbra = um mundo espiritual outra dimensão)
classificação=natural

*sentir virtualidade*=antiga arte da observaçao , o mago pode ver atraves do espelho, bola de cristal, camera,pode tbem detectar fendas, portais, criar ou fechar um portal. Com um efeito um padrao simples pode ser transportado ate o mago.(transportar materias simples) ex:transportar uma faca de um local a outro.
sistema:= ex:transportar uma faca de um local a outro.
classificação:= natural

*Chamas da Purificação*= o mago pode criar uma luz sagrada ou luz solar que sai do corpo do mago fazendo com que seres das trevas queimem enquanto estiverem sob essa iluminação. É usada com Espírito varios para alcançar a Umbra e ferir todos os espíritos de lá.
sistema= sendo a magika secreta , é tão poderosa que fara o mago sofrer as consequencias
dostroi qualquer ser das sombras , qualquer ser maléfico
só pode ser usado uma vez em cada aventura
classificação=execução

*Nublar*=Uma enorme nuvem negra camufla o mago
sistema= o mago ao criar essa nuvem negra dificulta o ataque de inimigos ou até mesmo pra escapar esse efeito dura 3 rodadas
classificar =supremo

*Chamar o coração*= essa rota poderosa foi inventada por um mago orador que e tentou esconder das Tradições, apesar de inúmeros boatos dizerem que um Nefando ou Desaurido a usam freqüentemente. Ao usar essa magika, o mago inicia um cântico tenebroso que chama pelo coração do alvo. Este passa a sentir o órgão pulsar com maior força em seu peito à medida que o cântico avança até chegar ao seu término. Então vem o efeito devastador.
sistema=Caso o jogador consiga acerta a magika o coração do alvo sai de seu peito e aparece em sua mão
classificação=execução

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