Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vampiros: CLÃ FILHAS DA CACOFONIA

As Filhas da Cacofonia, apesar do seu nome clássico, são um fenômeno moderno. Nenhum vampiro diz ter ouvido falar delas antes do século 18 e, se elas existam, os vampiros tem certeza de eles saberiam. As Filhas, são mestres da música, que muitos vampiros acreditam ser uma dissidência dos Toreador, embora todos que já estiveram sob a ação dos seus poderes acreditem que elas receberam mais influência dos Malkavian.

As Filhas da Cacofonia são cantoras sem igual, mas suas melodias harmoniosas não são o maior motivo da sua fama. O dano que tais músicas provocam na mente é que a tornam famosas.

Os Toreador tem duas coisas na mente ao lidar com elas. Eles não podem negar que as Filhas tem perícias incríveis na sua arte mais que qualquer Toreador tenha um dia sonhado. Ainda sim, as músicas por elas cantadas podem ser tão horríveis quanto bonitas, e não se pode saber a intenção delas até que eles entrem em ação.

As filhas são uma Linhagem de Sangue pequena, que vive principalmente no Novo Mundo, e seus membros só abraçam quem demonstra um talento para o canto. Muitos dos membros criam mais que uma Criança por vez. As Crianças aprendem dos seus Senhores por muitos anos antes de serem lançadas no mundo.

As Filhas procuram muito para não Abraçar pessoas de grande renome, embora muitos dos seus membros estivessem começando uma carreira promissora no momento do Abraço. Elas mantém seu amor pelo canto (depois do abraço), mas só o praticam para outros membros e para seu pequeno Rebanho. Elas mantém suas Famas mínimas, mas muitas vezes acham pequenos bares sedutores demais para serem ignorados. Vê-las em ação pode ser uma experiência sem par.

Embora elas pareçam dar suporte à Máscara, as Filhas podem ser encontradas na Camarilla e no Sabá. Alguns vampiros insistem que as Filhas tem uma lealdade imortal para com a Seita que domina a cidade na qual elas residem. Até o momento, é sabido que uma famosa Filha, Sayshila, parou um ataque do Sabá durante um concerto. Por outro lado, acredita-se que ela tenha deixado um Archon Gangrel louco após ele perder uma noite toda uivando para lua.

Apelido: Sereias

Aparência: Não existe um visual padrão para esta Linhagem. Seus membros incluem todos os tipos de cantoras. Embora a maior parte (e mais proeminente) seja composta de mulheres, há ainda uma pequena parte de homens, embora eles sejam muito novos.

Refúgio: Apartamentos, celeiros e clubes noturnos parecem ser suas residências preferidas.

Background: Qualquer um abraçado dentro desta Linhagem vai ter uma bela voz, mas deverá ter sido um artista profissional. Ainda que muitos o tenham.

Criação do Personagem: As Filhas da Cacofonia quase sempre tem Conceito de pessoas que trabalham com entretenimento. Elas dividem suas Naturezas entre Visionárias e aquelas que "Buscam o Elogio", embora possam assumir qualquer Comportamento. Os Atributos Sociais e os Talentos recebem atenção especial. Elas sempre tem alguma Fama, mas podem tem qualquer outro Background que elas desejem. Muitas terão ainda Rebanho (para quem elas farão suas performance). Muitas tem a vantagem Rosto de Criança.

Disciplinas do Clã: Fortitude, Melponimee, Presença
􀀩
􀀨
􀀧

Fraquezas do Clã: As Filhas são tão apegadas às suas músicas que elas as ouvem constantemente. Como resultado desta distração, todas as rolagens de dados ligadas a Percepção tem a dificuldade aumenta em um. Além disso, o nível de Alertness de uma Filha nunca pode ultrapassar três.

Organização: Esta Linhagem não tem organização formal, embora os membros mais novos sigam um membro mais velho (e mais talentoso). Ocasionalmente algumas filhas se encontram para dar um concerto de grande beleza.

Ganhando status na Linhagem: O modo mais fácil de se ganhar Prestígio entre as Filhas é através da habilidade musical. Alguns rumores especulam que as Filhas também ganhem Prestígio no número de mortais e vampiros que elas deixam loucos com sua música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário