Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BASTET: Tribo Balam

Conhecidos como os Dois Corações, os membros dessa tribo nasceram da união de duas tribos mortas. Eles foram vítimas da invasão espanhola na América Central, e da Segunda Guerra da Fúria e ainda lutam contraBalam em crinus os Garou e a Pentex na Amazônia. Seu número é pequeno e eles estão dispersos pelas florestas tropicais da América do Sul e da América Central.
Os Balam são uma tribo muito xenófoba e rancorosa, eles culpam até hoje os Corações Podres (o povo branco) por terem destruído as suas tribos originais e forçado duas a serem uma. Eles matam qualquer um de quem não gostem que entre seus domínios.
A relação que esses gatos tem com seus parentes ao contrário do que possa parecer é extremamente apaixonada. Na região é freqüente lendas contando de um jaguar que entrou uma vila para seduzir um forte rapaz ou uma bela moça e leva-los para a floresta, de onde nunca mais são vistos. Na verdade os Balam levam seus amantes para seus Territórios Umbrais onde eles os tratam como reis ou rainhas.

Segredos

Os Balam procuram segredos de sua cultura antiga: linguagem, arte, cultura.

Yava
Demônios alimentam a ira dos Balam, mande um contra ele, e ele irá enfurecer até a loucura Queime o coração de um Jaguar e você irá destruir sua alma para sempre. Penas de jaguar guardam grande poder. Se você achar uma, queime-a na frente do gato. Uma vez que ela virar cinzas, o Balam irá morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário