Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CLASSES NECROMANTICAS: Death Ripper


Boa vinda ao santuário do Reaper da morte. Balançado com cuidado entre os reinos físicos e mágicos, os Reapers têm um arsenal vasto do combate e não-combatem poderes em sua eliminação.

Os Reapers possuem o poder “sair” a energia de seus oponentes, ao reabastecer sua própria força física. Como Liches, os Reapers igualmente têm a habilidade de curar-se fora do combate em um estado como se fosse dormindo. No círculo 30, os Reapers ganham a habilidade de chamejar, dramàtica aumentando seu poder de ataque ao reabastecer sua energia necromantic. Este poder pode somente ser invocado um número limitado de épocas por o re poder da guilda.

Os Reapers têm uma reivindicação especial sobre os funcionamentos da morte. Com o poder do “Visão da Morte,” os Reapers podem prestar atenção sobre outro na altura de sua cessão, arrebatando frequentemente os das garras da morte. Os Reapers igualmente têm a habilidade de chamar também seu “Foice” na batalha com eles, impor quantidades maciças de dano em seus oponentes.

Desde que o Reaper mantem um contrapeso de poderes físicos e mágicos, as limitações da arma desaparecem rapidamente como uma aumentam no Rank, fazendo ao Reaper um inimigo formidável na batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário