Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sábado, 28 de agosto de 2010

BASTET: Tribo Swara

Os mensageiros. Eles podem não ser robustos ou bonitos, mas com certeza são os mais rápidos Bastet existentes. E além disso possuem uma afinidade muito grande com o mundo espiritual que os permite percorrer atalhos, um Dom muito incomum entre os Bastet. Obviamente eles escondem o fato dos outros homens gato, que seriamSwara em Crinus incrivelmente ciumentos.
Essa tribo é extremamente paranóica, sempre achando que tudo e todos aso corrompidos. E quem sabe, no Mundo das Trevas eles podem até estarem certos! Essa tribo é ainda mais viajante que as demais, e ela entende muito mais o perigo que Asura (Wyrm) oferece. Apesar disso eles ainda são vistos com olhos estranhos pelos outros Bastet, e poucos já viram um Swara.
Todos eles reverenciam a Lua como sua Deusa. Para eles ela é a única salvação, e acreditam que quando chegar a hora ela irá pegar seus filhos mais queridos e levar para junto dela para assistir a morte do mundo e o renascimento de um novo.

Segredos

Como guardiões da terra e destruidores da corrupção, a maioria dos Swara prefere aprender sobre as ameaças existentes. Naturalmente, as coisas que eles aprendem reforçam sua paranóia, mas elas ajudam o Povo Prateado na tarefa que Seline os deu.

Yava

Os Swara são muito protetores do bom nome de sua mãe. Contando histórias da covardia de Damaa, você pode reduzir uma Chita a loucura O solo da lua intoxica os Swara. Misture-o na sua bebida, e ele irá dançar e rir por dias O Destruidor tem sua mão fundo na alma de todos os Bastet. Um frenesi irá anunciar sua chegada. Os Swara temem esse tipo de frenesi, e devem evitar seu toque de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário