Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CLASSES NECROMANTICAS: Lich


Boa vinda ao santuário do Arco-Lich. O mais mágico de todos os formulários necromantic, Liches tem uma habilidade inata de moldar períodos mortais e de causar dano imenso a seus oponentes.

O poder intenso do “sonho” do Liches concede-lhe a habilidade de curar-se fora do combate. Como seus poderes mágicos amadureça-se e cresça-se, Liches igualmente alcançam a habilidade “de acender,” permitindo que regenerem pontos do período em uma taxa rápida. Devido à natureza intensa deste poder, pode somente ser invocado um número limitado de épocas por o re poder da guilda.

Com os grandes poderes mágicos do Lich vêm as limitações físicas. O Liches tem a força física muito pequena e é incapaz de utilizar as armas mais poderosas. Entretanto, Liches pode “Desencantar” uma arma, e fá-la assim útil a elas. Embora Liches não seja fisicamente forte, seu comando extensivo da esfera mágica faz-lhes forças mortais no combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário