Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NECROMANCERS



..::O que é Necromancia?::..
Necromancia é uma palavra grega que significa "morte" (necro) e "adivinhação (mancia). Existem duas formas de Necromancia: adivinhação com espíritos e adivinhação com cadáveres. O Necromante usa a ajuda de poderosos espíritos para sua própria proteção, quando ele convoca um morto para entrar em si mesmo. Isso é uma das coisas que fazem da Necromancia algo tão perigoso, porque às vezes o espírito pode possuir o Necromante.
A Necromancia ou nigromancia é um tipo de magia que consegue utilizar os mortos em beneficio próprio, podendo até mesmo trazê-los novamente a uma semi vida de servidão.


.::O que é um Necromancer e como são fisicamente?::..
>> O Necromante é um mago que sacrificou sua própria vida utilizando os feitiços para ressuscitar os mortos e controlar criaturas para seus propósitos.
Os necromancers ou necros tem a aparência de um cadáver, sendo em sua maioria apenas ossos... Costumam viver em cemitérios abandonados ou antigos castelos onde não são perturbados... O necro é por natureza uma criatura anti-social, evitando lugares movimentados... Se poe a sair de seu esconderijo somente quando necessário...


..::Quais são os poderes de um Necromancer?::..
>> É importante ressaltar que os Necromancers são mortos vivos(undead) eles não possuem nenhum tipo de função vital, e possuem vida eterna já que seus corpos são em maioria apenas ossos...Um Necro pode sim deixar de existir se caso pare de absorver almas as almas são como seu alimento..restaurando seu corpo físico e aumentando seus poderes...É por isso que os Necros mais fortes tem uma aparência de um humano normal, eles absorvem uma quantidade considerável de almas por dia...Se caso um necro for destruído em combate ele retornará como espírito ao cemitério mais próximo e tomará o corpo que lhe for mais conveniente...e se caso não houver cemitérios ele pode ainda remontar os pedaços do corpo destruído (nesse caso o necro fica muito fraco e deverá se retirar do combate o quanto antes).
O Necromante pode ressuscitar os mortos para escravisá-los e também possuem o poder de summonar(evocar) criaturas das trevas como demônios e ou os mortos que descansam abaixo de seus pés para servi-los e obedecê-los, por um determinado tempo.
Não há um número exato de quantas criaturas o necro pode evocar. Tudo depende da sua força e do seu conhecimento, podendo chegar a evocar um exército de criaturas...
Os inimigos naturais são seres que utilizam magia branca, ou seja, anjos e magos brancos... O Necromancer é dominador de toda a magia negra, os outros seres que dominam parte dessa magia podem ser ótimos aliados.

6 comentários:

  1. Obrigado, antes não sabia. Estou fazendo um mod de minecraft cujo tem um mago que usou muito de seu poder para transformar os outros da ordem em monstros das trevas. Ele usou tanto poder que envelheceu até os ossos. Ele vai invocar uns minions mortos vivos e eu nem sabia o que era um necromancer ;-;

    ResponderExcluir
  2. Sabre algum jogo rpj que usa os necromantes

    ResponderExcluir
  3. Agora posso faser um rpg de minecraft valeu

    ResponderExcluir